Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 28.mai.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Judá e por quatro, não retirarei o castigo, porque rejeitaram a lei do SENHOR e não guardaram os seus estatutos; antes, se deixaram enganar por suas próprias mentiras, após as quais andaram seus pais.
[Ezequiel 20.24,13,16; 2Reis 17.19; Isaías 28.15]
Por isso, porei fogo a Judá, e ele consumirá os palácios de Jerusalém.
[Jeremias 17.27; Oseias 8.14]
Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]

[037284]

setembro 25, 2013

Muitos investem em uma "carreira religiosa" e não no discipulado de CRISTO!!??

[24920]



Sem dúvidas, muitos têm se firmado em buscar cursos, supletivos, e em muitos dos casos, teologias de fundo de quintal, onde adquirem diplomas e certificados de pastores ou autoridades constituídas na formalidade religiosa...



Porquanto, a realidade Divina, o testemunho bíblico vai totalmente contra este arsenal maligno de manipulação de lideres, quando vislumbramos o testemunho de que CRISTO em o Seu ministério terreno apenas chamou e fez discípulos, muitos deles, homens iletrados, rudes, alguns desconhecedores da Palavra de DEUS:

"Então eles, vendo a ousadia de Pedro e João, e informados de que eram homens sem letras e indoutos, maravilharam-se e reconheceram que eles haviam estado com JESUS." [Atos 4]

E temos como conhecimento que há anos, as denominações evangélicas (não deixando de relatar a católica) exigi a capacitação de seus obreiros com o fim de ascensão pastoral, e com isto, indo além da Palavra de DEUS [contida na Bíblia], têm como ordem imperiosa o cursar teologia (em especial, a teologia denominacional), entretanto, como afirmamos, nos primórdios da Igreja, a maioria dos homens de DEUS ao menos sabiam ler ou escrever...

E desta forma, as denominações evangélicas com suas exigências seculares de formação teológica para os obreiros tem deixado nos bancos verdadeiros homens de DEUS!!!


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


setembro 19, 2013

A doutrina de CRISTO traz liberdade, a doutrina das 'igrejas' faz submissão

[024790]



Um dos maiores embates que os desigrejados têm se firmado, tem resistido, tem feito oposição, é sem dúvidas contra as doutrinas criadas por homens religiosos (através das teologias), onde sempre, fazem uso da Bíblia, de forma a apoderar-se violenta ou fraudulentamente do que pertence a DEUS, chegam a possuir sem direito, obtendo (alguma coisa) por fraude, à viva força; 

Muitos evangélicos hão de dizer que não é assim; mas, é a pura verdade bíblica, admoestada em 2Pedro 2:
"E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Ora, estes religiosos (através das teologias) ensinam outra doutrina, e não se conformam com as sãs palavras de nosso SENHOR JESUS CRISTO, e com a doutrina que é segundo a piedade, sendo soberbos, e nada sabem apesar de possuírem um vasto conhecimento secular e bíblico, mas deliram acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas, perversas contendas, são homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; e para isto, conforme repreende branda e benevolamente (denunciando o mal feito e encarecendo o bem a fazer) 1Timóteo 6, destes, devemos nos apartar:
"Porque o que eles fazem em oculto até dizê-lo é torpe.
Mas todas estas coisas se manifestam, sendo condenadas pela luz, porque a luz tudo manifesta." [Efésios 5]

Portanto, desperta, tu que dormes, e levanta-te dentre os mortos, e CRISTO te esclarecerá, são palavras divinas:
"Está escrito nos profetas: E serão todos ensinados por DEUS. Portanto, todo aquele que do PAI ouviu e aprendeu vem a mim." [João 6]

E quais doutrinas que estes corruptos de entendimento, religiosos, dilaceram pelos lugares apelidados de 'igrejas', as denominações??

Uma das piores doutrinas dissimuladas nestes antros religiosos, está em que, somente há salvação, adoração e amor se e somente se, as pessoas estiverem "congregando" (frequentando) uma denominação evangélica.

Eis as palavras de um "pastor auxiliar" de uma Assembléia de Deus defendendo as doutrinas de homens, que define os desigrejados de rebeldes:
"(...) Por que razão alguém que se diz adorador não quer congregar nem pertencer a nenhuma denominação evangélica? Não é a mesma fé ? Não é o mesmo Corpo de Cristo? Não é o mesmo Deus que está sendo adorado?
(...) mas ainda está com o pensamento incompleto. Essa é a palavra-chave, REBELDIA. Essa mesma rebeldia... por entender que todas as igrejas estavam erradas, e por isso resolveram criar “a igreja certa”. É exatamente isso que um desigrejado faz. Entendeu agora ?
Não importa as esmolas que se dê, não importa a ajuda social que se realize, não importa quais louvores sejam entoados, nada disso importa pois não está presente o AMOR ágape, mencionado em 1Coríntios 13. Se houvesse esse amor, estariam congregando em alguma denominação evangélica que pregue e viva o Evangelho."

Porquanto, as palavras acima é que denota a crendice (besteirol religioso) na mentira que engana e causa a submissão é de que somente se servirá a DEUS, estando dentro de uma denominação evangélica;

E por que para os religiosos, os desigrejados são rebeldes??

Ora, ora, ora, pelo simples fato de que, para nós, desigrejados, a liberdade está na sã doutrina e em CRISTO e não somos submissos aos homens, mesmo que estes tenham seus títulos eclesiásticos.

Assim, os religiosos [pastores, bispos, missionários, apóstolos, e até os sem respaldo bíblico para o título: pastores auxiliares] se sentem melindrosos e querem que todos estejam sob sua cobertura patética, isolam versículos bíblicos no intuito de ludibriar as pessoas como que DEUS os tem chamado em especial; se fazem de os mais santos; são soberbos, pretensiosos e iracundos.

Mas a verdade bíblica testifica que, DEUS tem chamado sim, homens para o serviço ministerial, porém, estes devem se sentir "menor" a qualquer outro, são chamados para servirem como CRISTO e não para que as pessoas se sintam dependentes deles;
"Mas não sereis vós assim; antes o maior entre vós seja como o menor; e quem governa como quem serve. Pois qual é maior: quem está à mesa, ou quem serve? Porventura não é quem está à mesa? Eu, porém, entre vós sou como AQUELE que serve." [Lucas 22]

Enfim, pastor (bispo, missionário, apóstolo, reverendo, presbítero, padre) não é cargo sacerdotal, pastor é dom de cuidar das ovelhas do Reino, e aliás, não vive "as custas" do evangelho.

Lugares apelidados de 'igrejas' (denominações evangélicas e outras) são como catacumbas, apenas paredes.

DEUS não está procurando se és ou não frequentador de instituições religiosas com placas de 'igrejas', DEUS procura adoradores e quem O adora em espírito e em verdade!!



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


setembro 14, 2013

Patéticos religiosos vinculam a Igreja de CRISTO como sendo somente as igrejas evangélicas

[24725]

Por muitas da vezes, os desigrejados são confrontados pelos religiosos de que, somos rebeldes ou desviados, pelo simples fato de não nos vincular ou frequentar lugares apelidados de ‘igrejas’;

Lembrando que os lugares apelidados de ‘igrejas’ são as tais instituições religiosas criadas por homens, também chamadas de ‘igrejas evangélicas’, ou denominações, congregações, comunidades evangélicas, igrejas locais, igrejas regulares, igreja institucional, todo prédio ou lugar freneticamente conjurado ou maquinado, com intuitos perniciosos, chamados de ‘igreja’.

Muitas pessoas se deixam enganar por estes pérfidos religiosos!

Qualquer um, por entendimento através do ESPÍRITO SANTO [1João 2.27], em sã consciência bíblica é constrangido pelo evangelho a crer que a Igreja de CRISTO são unicamente pessoas espalhadas pelo mundo, que confessam com a boca que CRISTO é Seu Único e Suficiente SENHOR e SALVADOR e creem no coração que DEUS O ressuscitou dentre os mortos [Romanos 10];

Por assim dizer, a sã consciência bíblica leva-nos a crer em DEUS que a imaculada, santa, orgânica, pura Igreja de CRISTO são apenas pessoas, espalhadas pelo mundo, que se reúnem ou congregam em qualquer lugar, independente qual seja, garagens, ruas, praças, lares, lojas, galpões...

... a reunião, a congregação dos crentes se faz em nome de nosso SENHOR e SALVADOR, e o número de quantos são, independe, seja dois ou três, o importante é que estão congregados em nome de CRISTO [Mateus 18.20] e em qualquer lugar.

Assim, a congregação da Igreja de CRISTO se apresenta através do relato verídico, autêntico, genuíno, real de Efésios 2, quando podemos vislumbrar que, a imaculada, pura e santa Noiva do CORDEIRO, a única e verdadeira Igreja (física e universal) são os gentios e judeus unidos por DEUS mediante a cruz de CRISTO e que a salvação é somente pela graça...

... e porquanto, neste relato bíblico de Efésios 2, em nada se faz mencionar, pequenino que seja, os lugares apelidados de ‘igrejas’ que os religiosos defendem com unhas e dentes, mesmo que tenham que vituperar o sofrimento vicário de CRISTO.


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Pérfido
1 Que falta à fé jurada;
2 Infiel; traidor.

setembro 05, 2013

Como Judas Iscariotes, 'igrejas' vendem a CRISTO

[24620]

Ao andar por uma cidade ou bairro, se encontra uma nova instituição religiosa com placa de 'igreja' (templos) e assim, nos últimos nove meses, o Brasil ganhou mais 2798 novas 'igrejas', é a baderna religiosa generalizada; a sensação é de que todo dia é criada uma nova instituição;

Porquanto, em nossos dias, há mais 'igrejas' do que comércios e restaurantes!

E por que todo esta explosão demográfica religiosa, será que o povo está mesmo a procura de DEUS??

Não! Definitivamente, não!!

E por que não?
Simples; por que a maioria esmagadora destas instituições religiosas com placa de 'igrejas' como as que já existem, não pregam a CRISTO e a Sua cruz, apenas promovem a venda de CRISTO.

Pela mesma forma de Judas Iscariotes, são a grande maioria d'evangélicos e frequentadores de 'igrejas' (templos religiosos).

Esta multidão que se enclausura em templos religiosos, vivem a censura áspera, a injúria, o insulto, o ultraje, a ação vergonhosa, a infâmia, o vitupério ao sofrimento vicário do FILHO de DEUS.

Ora, Judas Iscariotes traiu a CRISTO, vendeu o SENHOR aos príncipes dos sacerdotes por trinta moedas de prata [Mateus 26], e como esta, é a mesma relação, entre a grande maioria d'evangélicos e frequentadores de 'igrejas' e DEUS.

E qual o fundamento desta relação??

Judas, apesar de andar com JESUS, mesmo assim O traiu pela avareza ao dinheiro, pela mesma maneira que são aos que buscam os templos religiosos; não estão na busca por CRISTO, pela salvação ou pelas coisas espirituais;

A maioria esmagadora dos que vão atrás das coisas religiosas, e por conseguinte, os templos, buscam solução de problemas, tanto materiais como da carne.

Conclui-se, portanto que, a grande maioria d'evangélicos e frequentadores de 'igrejas' trocam a CRISTO por dinheiro ou por soluções de problemas terrenos!

Não querem sofrer em e por CRISTO, não querem servir a DEUS, e sim, querem ser servidos por DEUS.

Afinal, quem está num lugar apelidado de 'igreja' entregando "voluntárias" contribuições financeiras (ou, dinheiro) e esperando bênçãos, servem ou querem ser servidos por DEUS??

São ou não, os Judas Iscariotes dos tempos modernos??


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.