Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 28.mai.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Judá e por quatro, não retirarei o castigo, porque rejeitaram a lei do SENHOR e não guardaram os seus estatutos; antes, se deixaram enganar por suas próprias mentiras, após as quais andaram seus pais.
[Ezequiel 20.24,13,16; 2Reis 17.19; Isaías 28.15]
Por isso, porei fogo a Judá, e ele consumirá os palácios de Jerusalém.
[Jeremias 17.27; Oseias 8.14]
Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]

[037284]

setembro 24, 2014


Como é mesmo ouvir ou ver à DEUS??!!
Falar do mal, todos dizem, porém, poucos falam de paz!!

[029050]

Contexto bíblico Jeremias 28:

"Os profetas que houve antes de mim e antes de ti, desde a antiguidade, profetizaram contra muitas terras, e contra grandes reinos, acerca de guerra, e de mal, e de peste.
O profeta que profetizar de paz, quando se cumprir a palavra desse profeta, será conhecido como aquele a quem o SENHOR na verdade enviou."


Testemunhos de o Antigo Testamento, dizem que foram poucos os verdadeiros profetas, em um tempo que DEUS operou-SE fisicamente em nosso plano carnal:
- queimando sarça no deserto à luz do sol [Êxodo 3];
- falando com Moisés, em razão das sandálias em terra Santa [Êxodo 3];
- tirando os sapatos de Josué [Josué 5];
- falando com a mula [Números 22], usando-a, para nos mostra o quanto somos sujos!!
- leões sem cheiro com Daniel [Daniel 6]...
- leia mais a Bíblia (uma das antigas, liberte-se de novidades) e saberás mais dos verdadeiros Profetas de DEUS! Naum, Oséias, Habacuque, Isaías, Jeremias, Samuel, Sofonias, Ageu, e tantos outros.
Embora sejam classificados em maiores e menores, os profetas em o Antigo Testamento foram todos, de igual modo, inspirados verbal e plenariamente pelo ESPÍRITO SANTO de DEUS, e o mesmo não aplicar-lhe-serão aos líderes religiosos, tais como, dentre outros, Edir, Silas, Estevan, Valdemiro, RR, Feliciano, Garotinho, Trivela, e mais alguns outros Wellington's...

E é por engano, em nosso tempo presente, que estes TOLOS RELIGIOSOS dizem ser 'oráculos divinos' e por esta maneira em roda por todo o vento de suas doutrinas, pelo engano destes homens que com astúcia enganam fraudulosamente [Efésios 4], e por conseguinte, dissimulam multidões ao inferno.

Ora, ora, ora, o mesmo SENHOR DEUS que dizem, os líderes religiosos lhes falar, também nos fala  TODOS):

- "buscar-ME-eis, e ME achareis, quando ME buscardes com todo o vosso coração" [Jeremias 29].


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


setembro 10, 2014


CRISTO é Pastor, o líder religioso é mercenário!!

[028955]

Diz CRISTO:
"Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura" [Marcos 16];

Diz o líder religioso:
"Trazei todos os dízimos à casa do tesouro" [Malaquias].

Diz CRISTO:
"Misericórdia quero, e não sacrifício, não condenaríeis os inocentes" [Mateus 12];

Diz o líder religioso:
"O que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia em abundância, em abundância ceifará" [2Coríntios].

Diz CRISTO:
"Repartir a cada um, segundo a necessidade que cada um tinha" [Atos 4];

Diz o líder religioso:
"Ouvistes que foi dito: Olho por olho, e dente por dente" [Mateus].

Diz CRISTO:
"como FILHO, sobre a Sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim" [Hebreus 3];

Diz o líder religioso:
"A minha 'igreja instituição' é casa de DEUS".

Disse CRISTO:
"A obra de DEUS é esta: Que creiais naquELE que ELE enviou" [João 6];

Diz o líder religioso:
"A minha 'igreja instituição' é obra de DEUS".

Diz CRISTO:
"Portanto, tudo sofro por amor dos escolhidos, para que também eles alcancem a salvação que está em CRISTO JESUS com glória eterna" [2Timóteo 2];

Diz o líder religioso:
 
"extra Ecclesiam nulla salus, fora da minha igreja instituição não há salvação".




Igreja instituição é toda e qualquer instituição religiosa apelidada de 'igreja'.
Organização religiosa, elaborada, criada e fundada por homens, os quais, por escolha própria, se ajuntam e determinam aquilo que lhes convier, como doutrina, regra, fundamento.
Elaboram Estatutos Sociais por livre exposição do que pensam ou acreditam ser a expressão da verdade bíblica.
Pelo ordenamento jurídico brasileiro, a igreja instituição, as instituições apelidadas de 'igrejas' é pessoa jurídica de direito privado, como disciplinado no Código Civil, e suas diretorias estatutárias respondem judicialmente pelos danos causados a Instituição de Fé, aos membros e a terceiros, independente de ter havido culpa (ação involuntária) ou dolo (ato intencional) pelo causador (www.direitonosso.com.br);
Como exemplo da igreja instituição, são:
1 igreja católica; 
2 as evangélicas, 
tais como a Renascer, a Deus é Amor, as Assembléias de Deus, a Universal dividida para a Internacional da Graça e subdividida para a Mundial, as Batistas, e mais umas milhares de outras placas (leia Partindo o bolo da Fé Nomeada e Denominada!);
3
sistema religioso como um todo e tudo o que seja as religiões. 



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


setembro 04, 2014


O equivoco de prédios chamados 'igrejas'

[028865]

Contexto bíblico João 4:

"Disse-lhe JESUS:
Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o PAI.
Vós adorais o que não sabeis; nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus. Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o PAI em espírito e em verdade; porque o PAI procura a tais que assim O adorem."

De maneira nenhuma podemos encontrar esta realidade nas palavras de CRISTO pelos que dizem viver para DEUS e estando sempre e sempre dentro de templos religiosos apelidados de igrejas;

Mesmo que digam não, existem milhões e milhões de pessoas (evangélicos, católicos) se abarrotando nos lugares apelidados de 'igrejas' (igreja instituição) dizendo-se adorar a DEUS. Pobres miseráveis religiosos.

Todos sabemos que o templo de DEUS em nosso tempo presente, são os crentes, os professos em CRISTO, como FILHO, sobre a Sua própria casa; a qual casa somos nós, se tão somente conservarmos firme a confiança e a glória da esperança até ao fim [Hebreus 3].

A todo dia, se abre ou constrói um espaço e lhes dão o título de 'igreja' e isto não tem respaldo bíblico, apesar de que, nestes lugares, pessoas possam se reunir de forma justa, porém, equivocadamente e muitas das vezes de forma enganosa, as chamam de 'santas igrejas' tornando-se assim, por conseguinte, sinagogas de satanás, afinal, mesmo que muitos tenham um bom juízo, o local em si, por si, e para si, não condiz com a realidade de DEUS, por que seus criadores e a maioria dos que ali estão, não vivem o evangelho de, em e para CRISTO.

Ora, ora, ora, se TODOS sabemos que o local em si (prédio material) não é Igreja de CRISTO, que a Igreja são pessoas professas, que DEUS procura os verdadeiros adoradores, e que não importa o local que nos reunimos... por que ainda muitos se desesperam, brigam, quando menosprezamos (com base bíblica) os lugares apelidados de 'igrejas' e damos enfase à adoração em qualquer lugar??

Simples. Por que não adoram ao DEUS CRIADOR, e sim, vivem pela instituição religiosa com argumento capcioso com que se pretende enganar apelidando-a de igreja; estes religiosos justificam-se diante si mesmos e seus pares, e por seguinte, são repreendidos por CRISTO, quando em Lucas 16, afirma dizendo-lhes:

"Vós sois os que vos justificais a vós mesmos diante dos homens, mas DEUS conhece os vossos corações, porque o que entre os homens é elevado, perante DEUS é abominação."


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.