Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[042466]


... amados adoradores...

maio 08, 2011

Desigrejados... o medo dos pastores!!!

.
Eu, desigrejado, não preciso de salário de pastor, não preciso viver de “igreja”, mas, vivo de Cristo e da graça de Deus. Aleluia!!! E ainda não morri de fome, e meus seis filhos vivem perfeitos e pela graça de Deus!!!!!!!

Quem medita (e não somente lê Bíblia), irá entender que em Mateus 16, o evangelho refere-se pela primeira vez a “Igreja de Cristo”, através de Sua (Cristo) autoridade, e nada mais, ou seja, instituições religiosas com nome de igreja" nada são, somente são lugares comuns...

... será que falo grego???

Senhoras e senhores, lugares com nome de “igreja” são mentiras eclesiásticas, por que a Igreja de Cristo NUNCA, JAMAIS será uma denominação, organização religiosa ou edifício de tijolos; a palavra “igreja” significa reunião ou assembléia, portanto, um grupo de pessoas, não uma entidade jurídica (estão te enganado!!!).

Meu Deus, como este povo que se diz de Deus é tolo e se deixa levar pelos espertos religiosos!!!

O corpo de Cristo é um organismo vivo, onde um depende do outro e nunca onde um é mais importante que o outro... aliás, vocês que se dizem povo de Deus estão lendo em qual Bíblia?? (a satânica, só pode!!!!)

Lembrem-se, evangélicos frequentadores de “lugares comuns com nome de igrejas”, na Bíblia não existe nome de “igrejas”, existe a Igreja, e ninguém diz "eu sou A" e "e sou B"...

... aliás, povo que se diz abençoado por causa dos dízimos(????), digam-me de que “igreja” era o apóstolo Paulo, e qual o relato bíblico (versículo, capítulo, epístola) que Paulo justifica ser abençoado por causa do dízimo???

No céu não há denominações, seu “pastor” e o pregador profeta de vitórias estão te enganando!!!

Os salvos não são identificados por diferentes nomes de lugares comuns com nome de “igreja”, pois é, a confusão de "igrejas", as várias denominações e/ou congregações evangélicas que você vê por aí não tem origem na Bíblia!!!

Medite meu irmão em Cristo, tenha responsabilidade com Cristo e não com homens com título de “pastor”!!!!

E é por isto que eu, desigrejado, mas não desviado, digo:

A MAIORIA DOS PASTORES ESTÃO COM MEDO DOS “DESIGREJADOS, por que na boca dos desigrejados há a palavra do Espírito Santo na pregação da verdade que liberta que tirará o povo de Deus (palavra profética bíblica) das garras malignas e de homens amantes de si mesmos (estes mesmos de terninho e gravata que vivem de salário das igrejas, conferencistas, e blá, blá, blá)!!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.
.

2 comentários:

Lúcy Jorge disse...

É perfeitamente legítimo e cristão o reunir-se em casa, assim sendo estaríamos retornando a origem e quem sabe a essência do verdadeiro Evangelho ?

Convido a visita no meu blog.
Ficaria honrada se me seguisse e também divulgasse o meu blog, pois irei divulgar o seu.

http://frutodoespirito9.blogspot.com/

Sigo um blog revelador, vale a pena conferir...

http://discipulodecristo7.blogspot.com/

***Shalom***

Anônimo disse...

Apocalipse 14:5: Mentira nenhuma foi encontrada em suas bocas; são imaculados.