A internet tem proporcionado (o que há muito não havia) debates acerca da Palavra de Deus [contida na Bíblia]; e muitos são os assuntos bíblicos.
Mas, infelizmente, a descontextualização das Sagradas Escrituras é o primordial dentre os debates; os evangélicos tiram contexto num único versículo, tornando-o absoluto, assim como fazem os seus lideres religiosos em seus patéticos programas televisivos.
E imprescindível termos o compreensão de que em esta época atual, as pessoas mais capacitadas ainda possuem muitas incertezas, porém, o problema, é que a grande maioria dos evangélicos está cheia de certezas...
... menosprezam o sofrimento vicário de Cristo em troca na cura de doença, em prol de uma bem-sucedida carreira profissional, na aquisição de bem imóvel, carro novo, namorado ou marido; enfim, seguindo a lideres religiosos, enchem-se de sabedoria patética firmada na crendice em tradições ocultas na barganha e em homens religiosos (lideres evangélicos, pastores, bispos, missionários, após“tolos”, reverendos) que visam roubar da fé alheia!
A maioria dos evangélicos tornou-se mestres, mas, em isolar versículos e tirando-os de seu contexto bíblico, os insere em um contexto prosélito, do qual faz de meninos na fé verdadeiros religiosos que, cegos, seguem a qualquer asneira que se profere dos púlpitos evangélicos nos lugares em que se reúnem e que infames chamam de “igreja”;
Este povo evangélico é contumaz e rebelde, não leem as Sagradas Escrituras, apenas vez por outra, seguem os poucos versículos que seus lideres insanos ditam nas liturgias...
É necessário entender e reconhecer que tudo quanto temos como privilégios (os crentes), tais como talentos e dons, nada possuímos de nós mesmos, tudo vem de Deus, entretanto, os evangélicos vivem talentos e dons como motivo de serem superior a outrem, como status e orgulho, exaltam-se em egoísmo, proferem jactância em sabedoria.
Muitos evangélicos creem que nada os falta, por que se sentem reinantes em seus lugares apelidados de “igrejas” (a igreja instituição). Pobres miseráveis!!
JactânciaÉ com base bíblica que proclamo em prol do Reino de Deus, para que as pessoas não busquem “igrejas”, não andem atrás e não ouçam homens de títulos religiosos (pastores, bispos, missionários, apóstolos”, reverendo, padres, médiuns, sacerdote...), não procurem estabelecimentos religiosos ou religiões; mas, busquem a Deus!!
1 vanglória; soberba
2 ufania; arrogância;
3 amor-próprio;
4 vaidade;
5 fanfarronice;
Entendam que não é preciso sair de casa para buscar a Deus; o SENHOR nos ouve de Seu sublime trono, basta ser contrito de coração, sincero, e quebrantado, assim como o fez o jovem Daniel.
"Então me disse: Não temas, Daniel, porque desde o primeiro dia em que aplicaste o teu coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, são ouvidas as tuas palavras; e eu vim por causa das tuas palavras." [Daniel 10]
Os evangélicos são coniventes com seus lideres e se acham os mais sábios. Puro engano!!
“Ninguém se engane a si mesmo. Se alguém dentre vós se tem por sábio neste mundo, faça-se louco para ser sábio.” [1Coríntios 3]
Porque dEle e por Ele, e para Ele, são todas as coisas; glória, pois, a Deus eternamente;
Nos interesses da Igreja que Cristo edificou. Amém.
.
2 comentários:
O sentimento é o mesmo, não consigo aceitar as lideranças atuais, pois o Espírito Santo de Deus não me deixa ser enganado.Graças a Deus que tem pessoas que partilham do mesmo Espírito. Fica na paz.
Também me considero um estrangeiro de passagem por esse mundo.Aguardo com fé a vinda de nosso Senhor e Salvedor Jesus Cristo, nosso REI.Te convido a ver o blog, desviodaverdade.blogspot.com
A Única Coisa Que Sei é Que Eles Desprezam A Palavra, Não A Poêm Em Prática, Mas Deus Está Nos Chamando e Cobrando Desses Caçadores De Almas Com Intuito De Escraviza Las.
Romanos 1:22: Dizendo Se Sábios Tornara Se Loucos.
Postar um comentário