Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[042466]


... amados adoradores...

dezembro 20, 2013


Natal, Papai Noel, o tempo da hipocrisia

[025958]

Quantas e boas ações são apreciadas neste período natalino;

O período natalino nos faz resgatar o quanto o ser humano é hipócrita, falso, mesquinho, resplandece o fingimento de bondade, de ideias ou de opiniões apreciáveis, é o período da devoção fingida, falam tanto de amor, e a maioria nem sequer pronuncia o nome do FILHO de DEUS!!

Muitos saem as ruas para distribuir presentes, caixas de leite, cortam cabelo, fazem barba, compartilham de ceias, para os menos favorecidos, é tudo como se fosse o amor fraternal; nada mais superficial...

E por que tudo isto?? Estão errados??

De certa forma não. Entretanto, o que nos deixa perplexo é que tudo é feito somente nesta época, é como se os menos favorecidos somente tivessem fome neste período...
... e o resto do ano, comem e vivem de vento??

Sim, se depender da maioria dos que se tornam "bonzinhos" por causa do período natalino, sim!!

Ora, ora, ora, a população de menos favorecidos existe e está ao nosso redor, precisam, necessitam, clamam por ajuda 365 dias ao ano, portanto, não sejamos "bonzinhos" somente nesta data hipócrita; busquemos ajudar, auxiliar aos necessitados todos os dias de nossas vidas.

E o pior de tudo, é o povo que se diz de DEUS, o povo evangélico com sua herança católica, comemorando esta data que não possui respaldo nas Sagradas Escrituras e se acharem o supra sumo da bondade; em meio a tanto exagero, bebedeira, comilança, presentes, farra natalina, se não estiverem muito cansados e sobrar um tempinho, poderiam pedir que DEUS abençoasse esta estupidez!!

Os fanáticos religiosos negligenciam a ordenança divina:

"Pois nunca deixará de haver pobre na terra; pelo que te ordeno, dizendo: Livremente abrirás a tua mão para o teu irmão, para o teu necessitado, e para o teu pobre na tua terra."
[Deuteronômio 15]



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


4 comentários:

Presbítero Santos disse...

Graça e paz, irmãos Adoradores.

Amém!!
Infelizmente, existes povos que divulgam esta perniciosa festança, uma febre de caráter grave e quase sempre mortal, que deturpa as coisas sagradas de D'us em detrimento a fazerem o que desejam, e o pior deles é os evangélicos, que misturam todos os ritos religiosos...
pb Santos.

o crente disse...

Data mais ridícula!!!
Os verdadeiros adoradores, que não se misturam com crendices, amam ao próximo, dia a dia, e não por datas!!

Anônimo disse...

O Que Conta Pra Deus é A Virtude.

Gabriel disse...

Na Verdade é Simbolismo Do Natal Pra Estabelecer A Nova Era= Caos Absoluto.