Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[042466]


... amados adoradores...

junho 28, 2016


Nós, DESIGREJADOS, somos desviados...

[033810]


... desviados do judaísmo implantado no evangelho.
... desviados das leis de estimação dos pastores e bispos.
... desviados da "salvação" que apesar de alcançada por nosso SALVADOR por tamanho preço, dizem poder ser perdida a qualquer instante.
... desviados da religião das barganhas de fé, que pregam que tenho que jejuar, pagar penitência, orar mesmo sem vontade, pra conseguir algo como se o CRIADOR fosse um agiota.

... desviados da religião que diz que duas pessoas que vivem juntas em amor estão em pecado porque não tiveram sua união sacramentada por um pastor. Como se o CRIADOR se importasse mais com as “mandingas” feitas em nome do SALVADOR, por um pastor, do que com o singelo amor que existe entre os dois.

.. desviados da religião que diz que eu faço o CRIADOR sofrer agonias se eu falto aos cultos. Como se não o cultuássemos todos os dias com o simples ato de amar o meu semelhante e a vida dada por ELE.

... desviados da religião que fala que estou em pecado se não dou um décimo dos meus salários, inclusive abonos e décimo terceiro para o seu gazofilácio da Lei. Em vez de me ensinar a ser justo e generoso, com as pessoas do lugar onde convivo e com meu próximo.

... desviados da religião que ama mais os de dentro dela dos que os """perdidos""", segundo eles, fazendo assim o contrário do que Aquele que ela chama de SENHOR, fez.

... desviados da religião que determina seu sucesso, prosperidade suas bênçãos e suas graças fazendo da fé em nosso SALVADOR uma turba de feiticeiros.

... desviados da religião que diz que eu só sofro se tiver em pecado. Que só sou abençoado se eu “merecer” a benção, anulando assim o sacrifício no madeiro, pois é pelo ´´amor imerecido`` do CRIADOR por mim que sou abençoado e sou salvo.

... desviados da religião de profetas do “o PAI  pôs no meu coração de dizer isso” como se eu não tivesse coração ou não fosse sensível a voz dELE no mesmo.

... desviados da religião dos pastores que possuem a chave da porta do céu. E que só através deles entramos para o paraíso.

... desviados da religião dos pastores que assim como nas religiões pagãs são pajés, curandeiros e xamãs e fazem a mediação entre eu e o meu CRIADOR.

... desviados da religião hipócrita, que diz que o povo católico é idólatra ao ir ver o papa, porém quando um presidente de convenção ou um bispo ou uma cantor gospel vem a cidade arrasta multidões com o mesmo sentimento idólatra e até mais satânico, pois ainda julgam os que não foram.

... desviados da religião que ACEITA o que foi oferecido pelo diabo ao SALVADOR, no deserto... Mamon!!

... desviados da teologia da prosperidade,q alia´s,foi pregada pelo Diabo la no deserto ao nosso SALVADOR, ao que, o Mestre Amado recusou,então o diabo foi atrás daqueles que se dizem servos do SALVADOR, e assim, o diabo está tendo o maior sucesso dentro dessas igrejas, enricando a todos que acreditam nesse evangelho (prosperidade) fazendo sinais, prodígios, estrumes religiosos....

... desviados da religião da pirâmide de poder, no qual o humilde membro é a base e o Bispo ou o Presidente de convenção é o pináculo, contrariando a vontade do SALVADOR sobre não termos NINGUÉM como mestre, guia, ou senhor, a não ser ELE mesmo e o PAI.

... desviado da religião que choro significa pecado, e silêncio significa frieza.

... desviados da religião que todos gritam e fazem algazarra pra falar com o PAI, não por clamar, ou por desabafo, mas para aparecer para outros homens.

...desviados da religião dos sapateados de fogo e línguas inflamadas.

... desviados da religião que pastor manda, e eu obedeço, sendo que pastor existe pra servir e não o contrário.

... desviados da religião que “pecados ocultos” das pessoas no culto atrapalham a Manifestação do CRIADOR, sendo que se fosse assim, o CRIADOR não manifestaria Sua presença nem na Igreja Primitiva. Pois todos somos pecadores.

... desviados da religião que diz que sou pecador quando peco, em vez de dizer que peco porque SOU pecador.

... desviados da religião que prega uma divindade que esmaga meus inimigos, em vez de exigir que eu os ame.

... desviados da religião que diz que devo mentir, e ser quem não sou, e não devo fazer certas coisas pra não escandalizar meu próximo, sendo que isso foi o que o SALVADOR mais fez, a ponto de ser chamado de glutão e beberrão pelas autoridades religiosas da época.

... desviados da religião da arrogância da certeza de que estamos certos!!

... desviados da religião que chuta macumbas nas encruzilhadas, mas não elimina a feitiçaria da própria alma. Exteriorizando males que são muito maiores e mais complexos dentro de nós do que fora.

... desviados da religião que me diz o que eu posso e não posso fazer, como uma Lei , sendo que a Lei da Graça, essa sim é a do Amor, amor ao CRIADOR e ao meu próximo.

Estamos desviados da religião que admiram mais minhas obras, mesmo se elas forem por arrogância e vaidade do que meus frutos.

... desviados da religião que se falto as suas cerimônias, não tenho o PAI em mim.

... desviados da religião de gente que exercita o corpo pulando, sapateando e rodando, mas que possuem as mentes atrofiadas, acreditando em tudo que um engravatado que se diz "pastor" fala em vez de estudar na Palavra com o coração aberto a Ela.

... desviados da religião que diz que o CRIADOR vai realizar todos os meus sonhos, mesmo eles sendo ultra mesquinhos e vaidosos.

... desviados da religião que mistura política com fé. E faz barganhas, negociatas, tudo em nome do SALVADOR.

... desviados da religião que diz que você tem que gritar adoração, mesmo sem vontade, senão você tem defeito de fabricação.

...  desviados da religião que diz que apesar do pecado entrar em mim por Adão, ele não pode ser limpo pelo SALVADOR, porque eu ainda preciso andar na lei pra ser salvo, fazendo assim Adão maior que o SALVADOR de nossas Almas.

...  desviados da religião para estar eternamente encaminhado ao meu CRIADOR. Sendo expulso, pra ser acolhido, sendo menosprezado, pra ser prezadamente mais, sendo ignorado pra ser por Ele, observado.

... desviados da religião que diz que o CRIADOR vai realizar todos os meus sonhos, que ELE é o Criador de promessas, sendo que a ÚNICA promessa que ELE nos fez foi: A VIDA ETERNA.

E esta é a promessa que ELE nos fez: A VIDA ETERNA [1João 2]!!!!

(compilação de Cesar Augusto Santana)



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

.

3 comentários:

Anônimo disse...

Tenho Um Recado Urgente Pra Dar Pra Vocês: Se Querem Divulgar O Evangelho, Esqueça O Criacionismo Que Fala De Criaturas Que Nunca Tiveram Necessidade De Existir: Dinossauros.

Tudo Bem Até Aqui?

Tchau.

Anônimo disse...

1 Coríntios 15:45: Assim está escrito: "O primeiro homem, Adão, tornou-se um ser vivente"; o último Adão, espírito vivificante.

O Ultimo Adão é Jesus.

Anônimo disse...

1 Pedro 2:22: "Ele não cometeu pecado algum, e nenhum engano foi encontrado em sua boca".

Jesus é Claro.