Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[042466]


... amados adoradores...

maio 11, 2013

Estar em CRISTO é perder, é se dar e não buscar interesses!!!

[22928]

Infelizmente, muitos têm ensinado e muito têm aceitado que, frequentando lugares apelidados de ‘igrejas’ e sendo ofertante e dizimista e entregando nas mãos de outros pecadores (afinal, a Palavra de DEUS [contida na Bíblia] afirma que todos somos pecadores por Romanos 3) receber-se-á bênçãos; porém, isto não é ensinado pelo evangelho de CRISTO!!

A vida de um crente não é bonança, nem mar de rosas; as vidas dos evangélicos talvez sejam, dos crentes não!!

A vida que DEUS preparou para o Seu povo escolhido nesta terra extrapola tudo o que os lugares apelidados de ‘igrejas’ têm ensinado; o entendimento que se recebe pelo ESPÍRITO SANTO nos fortalece para não almejar riquezas, status, fama ou glória neste mundo, nesta vida terrena, afinal, tudo aqui é passageiro, momentâneo;

Tudo já nos foi preparado desde a fundação do mundo [Efésios 1.4], nada aqui, nesta vida terrena, será levado para o céu, tudo se fundirá, desfará [2Pedro 3].

Por que amontoar riquezas nesta vida, ter vida de bonança dentro de lugares apelidados de ‘igrejas’, enquanto nossos semelhantes padecem por fome, sede, frio??

Porquanto, qual o objetivo do crente a não ser a vinda do SENHOR, a não ser amontoar brasas sobre sua cabeça, portanto, se o teu inimigo tiver fome, dá de comer; se tiver sede, dá de beber [Romanos 12], amando a seu próximo.

Se não administramos o bem que DEUS nos deu, a Sua Palavra, e desviarmos de ensinar e negligenciar a mostrar que "Igreja" não é instituição, estaremos negando o evangelho...

Na Igreja de CRISTO não há "administração financeira, $$$", há sim, almas para CRISTO, e é neste sentido que entendemos pelas Sagradas Escrituras que devemos negligenciar o mundano (financeiro) em favor do espiritual (CRISTO)...
... não há meio termo, como assim nos asseverou o SENHOR!!


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Nenhum comentário: