Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 14.abr.2017, Jeremias 18

Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei EU fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel.
[Isaías 64.8; 45.9; Mateus 20.15; Jeremias 18.4; Daniel 4.23]
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
[Jeremias 1.10; 12.14-17; 25.9-14; 45.4; Amós 9.8]
se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também EU ME arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
[Jeremias 26.3,13; Ezequiel 18.21; Juízes 2.18]

[036789]

dezembro 14, 2010

Então é Natal!! A maioria dos evangélicos comemora o nascimento, mas nós, crentes, anunciamos a morte do Senhor, até que venha!!

.
Testemunhamos, infelizmente, que o pai da mentira [João 8.44], a cada dia mais, está tendo acesso ilimitado aos arraiais religiosos, em especial, aos evangélicos;

É inconcebível que, aqueles a quem se chama de “liderança”, iniciam-se por eles próprios, este anúncio natalino, do nascimento de nosso Senhor e Salvador neste período de dezembro;

Alguns, com supostas boas intenções, dizem que esta “data” traz paz, alegria, amor... mas como??

Pois, somente nesta data, de dezembro, é que a maioria dos homens se transfigura em “bonzinhos”, porque no resto do ano, ninguém se lembra de ninguém, e isto também se apresenta para a maioria dos evangélicos que querem comemorar este tal de Natal, e se apropriarem de símbolos que em nada lembra a fé em Cristo!!!

Portanto, busquemos entendimento ao Espírito Santo e o que nos diz as Sagradas Escrituras:

Nasceu-nos o Menino [Isaías 7.14; 8.6] em carne e osso, porém, Sua missão, mais importante que Seu nascimento (Ele é O mesmo ontem, hoje, eternamente [Hebreus 13])...

... foi a Sua morte, porque “Ele foi ferido por causa das nossas transgressões, e moído por causa das nossas iniqüidades; o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele, e pelas Suas pisaduras fomos sarados” [Isaías 53]...

E, é neste sentido que somos por amor, em fidelidade ao sofrimento de nosso Senhor e Salvador, conforme Sua ordenança, anunciar a Sua morte, até que venha:

- “Porque todas as vezes que comerdes este pão e beberdes este cálice anunciais a morte do Senhor, até que venha” [Mateus 26.17-30; Marcos 14.12-26; Lucas 22.7-23; 1Coríntios 11.23-29].

Cristo derramou Seu santo e imaculado sangue para nos trazer salvação, paz, como Ele mesmo diz: “Este cálice é o novo testamento no meu sangue; fazei isto, todas as vezes que beberdes, em memória de mim”.

É, pois, sem dúvida alguma, um equívoco maligno (não preciso alertar sobre o "Natal" ser uma festividade pagã), que vários evangélicos insistem em comemorar esta data de 25 de dezembro, supostamente, como o dia de nascimento do Menino, Filho de Deus, e na insanidade bíblica de dizerem que neste período o amor aflora...

... mas, digo, sinceramente, aflora a hipocrisia, e infelizmente, dos que se dizem ser povo de Deus!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Natal, Pascoa e Carnaval São Festas Pagãs De Uma Religião Mesclada= Judaísmo + Pagãnismo, Tudo Que Não Segue A Lógica Divina, Veja Ao Seu Redor Se Isso Não Vos Priva A Liberdade ? Tudo Isso Sendo Libertinagem, Não Somos Intolerantes, Mas Somos Contra A Libertinagem Religiosa, Isso Só Perpetua O Ciclo Vicioso Da Tirânia Do Mais Forte Sobre O Mais Fraco, Por Isso Anunciamos A Morte Do Senhor Jesus Até Que Ele Venha.