Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.jun.2017, Hebreus 4

Visto que temos um grande Sumo Sacerdote, JESUS, FILHO de DEUS, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
[Hebreus 6.20; 1.2-3; 8.1; 9.24; 10.12]
Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém Um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
[2Coríntios 5.21; João 8.46; Hebreus 7.26; 2.17-18]
Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
[Efésios 3.12; Filipenses 4.6-7; Êxodo 25.17-22; Levítico 16.2; 1Crônicas 28.11]

[037408]

abril 10, 2012

Tudo a Deus, ou a Deus, não há outra opção em 10%

[13990]

A expressão da verdade, pela simplicidade do evangelho que se vive nas “comunidades em torno de Cristo” vai muito além dos propósitos nos lugares com placas de “igrejas”, e neste sentido, a propositura do termo “desigrejado” encaixa neste contexto, uma vez que estes irmãos que se desigrejaram, visam buscar a Verdade contida nas Sagradas Escrituras, se propuseram em desviar dos caminhos das instituições com placas de “igrejas” e não aceitar as atrocidades e mentiras que saem das bocas da liderança eclesiástica, evangélica; em tudo se deve dar graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para conosco; em tudo, e não em 10%...

Somos apontados como avarentos pela maioria dos lideres religiosos evangélicos, assim o fazem pelo motivo de não aceitarmos a imposição de que se deve entregar (ou pela mentira do “devolver”) dízimos em lugares com placas de “igrejas”.

Lugares com placas de “igrejas”, são
1 sistema religioso. 2 instituições religiosas. 3 igrejolas. 4 igrejas evangélicas. 5 igreja institucional. 6 denominações. 7 congregações evangélicas.

Não fomos chamados a contribuir com dinheiro na igreja institucional, mas, somos constrangidos é a anunciar as Boas Novas a todas as gentes, porque como pessoas, somos a Igreja de Cristo [Efésios 2] e não o lugar!

Dar ofertas a Deus não é contribuir aos lugares com placas de “igrejas”!
Ofertar a Deus é auxiliar aos pequeninos!

A falácia (mentira, engano, logro, burla) religiosa consiste em afirmar que é dando que se recebe, e este dar, é dar dinheiro a Deus no lugar com placa de “igreja”...

... e desmentindo a liderança evangélica, a verdade bíblica nos ensina a auxiliar aos pequeninos, e este auxílio são ofertas de nossas dádivas aos pobres e necessitados, aos presidiários, aos doentes... “Em verdade vos digo que quando o fizestes a um destes meus pequeninos irmãos, a mim o fizestes” [Mateus 25.31-46].

Com disse Bono Vox (banda U2): “Para mim, uma fé em Jesus Cristo que não esteja aliada a justiça social – que não esteja aliada aos pobres – não é coisa alguma”.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou maravilhado ao perceber que as pessoas gostam tanto de serem enganadas! Sou defensor de que cada indivíduo possui o direito de decidir àquilo que lhe interessa. Mas é inquestionável, que uma maioria esmagadora, não tem condição de exercer esse direito. Vou explicar: quando se trata de religião, elas escolhem a igreja, escolhe qual é o melhor pastor, escolhem qual a "melhor denominação" e apartir daí tornam-se presas, algemadas pelo sistema religioso, debaixo de ordens de homens e mulheres que exercem toda
"sua autoridade", levando esses pessoas debaixo de um jugo que aos poucos torna-se impossível de levar. Mas porque se prender a um sistema perverso? Porque fazer tantas escolhas erradas, que existem dentro desse sisema. Será que elas não percebem que os deuses que elas adoram, ex.: Deus, Senhor, Jesus,jeová etc, são todos deuses falsos, inventados pelas falsas religiões, grega e romana. Não se enganem! Jesus é um nome inventado. É um nome falso, bem como Deus, Senhor e etc. Todos são ídolos. Saiam deles, urgente, pois eles vão te levar para o inferno! Só existe um Criador verdadeiro; e o nome dele é: YAOHU e só existe um salvador verdadeiro, a saber: YAOHUSHUA. Estes dois nomes são celestiais. Não há salvação além deles. At. 4.12. Acreditem! Pesquisem, e descubram a verdade! Jesus é um nome falso! O nome do salvador temque ser hebraico. Jo 4.22. O nome do salvador tem que está no nome do Pai. Um faz parte do outro. Ex.: YAOHUshua= salvação.
o nome Jesus não tem essas características. Ele é um nome greco-romano. Inventado pelos romanos para enganar toda a humanidade. Busquem a YAOHUSHUA, entreguem suas vidas a ele e vcs serão salvos. Creiam. Pesquisem enquanto é tempo! Só YAOHUSHUA salva. Não perguntem a padres ou pastores, que eles vão enganar vcs! Procurem alguem seguidor de YAOHUSHUA. Pastores padres e as suas lideranças, estão enganando toda a humanidade. Roma é quem manda nas igrejas evangelicas, católica e as demais. Leiam Ap 18.4
Fiquem na Paz de YAOHUSHUA. jubes.