Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.mar.2017, Mateus 18

Porque o FILHO do homem veio salvar o que se tinha perdido.
[Lucas 19.10,56; Mateus 9.12-13; 10.6; 15.24]
Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?
[Lucas 15.4-7; Ezequiel 34.12; Mateus 21.28; 1Reis 21.17]
E, se porventura a acha, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela, do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.
[Salmos 147.11; Isaías 53.11; 62.5; Jeremias 32.37-41]
Assim também não é a vontade de vosso PAI, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.
[João 17.12; Isaías 40.11; Zacarias 13.7; Mateus 5.16]

[036400]

dezembro 02, 2013

Assalto a luz da Bíblia??!!

[025765]

Tumblr_m7xk5lugff1ra9ykoo1_500_large
Muitos, evangélicos, se têm permitido em se fazer de presas (mantenedores, financiadores) de um sistema que utiliza da Bíblia como forma de manutenção para entidades religiosas apelidadas de 'igrejas', e por conseguinte, do sustento de seus fundadores e idealizadores.

E esta atitude não passa de falta de entendimento da Palavra de DEUS [contida na Bíblia].

Sempre quando fazemos alguma abordagem que se refere ao vil metal, dinheiro, algumas dezenas de evangélicos se fazem de melindrosos e dizem que nos apegamos ao dinheiro e que vez por outra, de maneira sistemática, preferem que nos calamos e ficam de ouvidos arreganhados para degustarem a podridão religiosa que seus pastores proferem dos púlpitos mercenários, assaltando a luz da Bíblia!!

A Bíblia não dá autoridade a ninguém, a nenhum ser vivo racional, para que a use de forma a sustentar instituições e muito menos a prole (filhos, geralmente, problemáticos) de pastores, bispos, apóstolos, reverendos, padres.

Somente pessoas avarentas, tolas, ingênuas, possessivas e que buscam facilidades nesta vida terrena aceitam em entregar dinheiro em forma de dízimos, ofertas, boletas, ajuda, ou qualquer outro título que seja, nas mãos de um religioso e esperar bênçãos de DEUS; que, aliás, jamais virá!!

A Palavra de DEUS [contida na Bíblia] diz em 2Coríntios 3 que, todos nós, com rosto descoberto, refletindo como um espelho a glória do SENHOR, somos transformados de glória em glória na mesma imagem, como pelo ESPÍRITO do SENHOR;

Porém, sem dúvidas alguma, muitos evangélicos têm esmurrado o próprio reflexo da glória do SENHOR em detrimento a ouvir homens religiosos e não a voz do BOM PASTOR!!!


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


2 comentários:

Gelson Lara disse...

também estou sem igreja, por na minha cidade não encontrar uma comunidade que vivesse ao menos não tão longe do evangelho, e concordo que precisamos de uma reforma. Mas gostaria de comentar um texto que o irmão postou: "Alguns anos atrás, andei por um lugar apelidado de 'igreja' chamado de Assembléia de Deus." Naquele antro religioso, o dirigente, líder, o tal liderança eclesiástica...
Se todos os que querem reformar a igreja, tiverem a postura de acusação e condenação, não seremos melhores que eles, e aquilo que neles condenamos faltará em nós. O amor ágape de Cristo precisa nos constranger, pois o corpo de Cristo tem muitos membros e a sua graça é multiforme. Paulo, ao atacar um herege, quando soube ser ele uma autoridade, recuou, pois ele sabia quem ordena as autoridades, tanto boas quanto más. Vigiemos irmãos, se quisermos ser diferentes, não podemos ser iguais

Anônimo disse...

Dinheiro é A Raiz De Todo O Mal, As Pessoas Perderam é A Fé, Tudo Se Faz Agora Pela Barganha, Até De Se Voltar As Fábulas, A Realidade Que Lhes é Interessante e Não Em Detrimento De Amor Ao Próximo, Conclamando Um Suposto Amor A Deus.