Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 12.set.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o Meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]
E se deitam junto a qualquer altar sobre roupas empenhadas e na casa de seus deuses bebem o vinho dos que tinham multado.
[Amós 6.6; Êxodo 22.26-27; Deuteronômio 24.12-17; Juízes 9.27; Isaías 57.7]
Não obstante EU ter destruído o amorreu diante deles, a altura do qual era como a altura dos cedros, e cuja força era como a dos carvalhos; mas destruí o seu fruto por cima e as suas raízes por baixo.
[Malaquias 4.1; Números 13.32-33; 21.23-25; Jó 18.16; Gênesis 15.16]

[038035]

abril 10, 2014


E você, servindo à CRISTO ou ao lugar que chama de igreja??!!

[027308]

Contexto bíblico 2Coríntios 10:

"Destruindo os conselhos, e toda a altivez que se levanta contra o conhecimento de DEUS, e levando cativo todo o entendimento à obediência de CRISTO".

A imprescindível e inesgotável Palavra de DEUS [contida na Bíblia], nos dá entendimento que a porta é estreita e há um caminho apertado [Mateus 7], numa busca incessante pela plenitude do ESPÍRITO SANTO no amor ao próximo, e porquanto, sendo nova criatura, em novidade de vida;

Por esta busca incessante, há sem dúvida alguma, pessoas que não necessitam de templos, não precisam de homens engravatados (ou fantasiados pelos trapos das estolas), pessoas estas que não se prostram diante de altares profanados em crendices, fantasias de egocêntricos que se acham tão melhores quanto o próprio CRIADOR, amantes das primeiras cadeiras [Mateus 23].

Pessoas (crentes) que negligenciam e reprovam aos púlpitos usados como palanques da soberba, das alucinadas lideranças eclesiásticas divulgando uma patética, surreal e bizarra cobertura espiritual sobre seus seguidores, verdadeiros tolos suicidas.

Estes crentes atingidos pelo entendimento e ensinados pelo ESPÍRITO SANTO [1João 2], têm se desvinculado de lugares religiosos apelidados de 'igrejas' e seus lideres; tornando-se desigrejados, buscam viver como os irmãos do primeiro século, da chamada Igreja primitiva, e para glória de DEUS, estão conseguindo, e para isto, a cada dia o SENHOR vem acrescentando almas salvas, para as quais, dão testemunho de uma restauração, do resgaste de CRISTO, e não são como as pessoas (evangélicos) alienadas na religiosidade em se apegarem aos lugares, a coisa inanimada chamada de 'templo' e de seus fundadores proprietários.

Os verdadeiros discípulos de CRISTO  são crentes que vivem a Igreja, por que não almejam pela Palavra de DEUS o ganhar, a prosperidade material, mas, amam e compartilham o que têm com o próximo, com os menos favorecidos e esta Igreja não é o que temos visto pelo vestígio religioso dos lugares apelidados de 'igrejas' arquitetados por homens amantes de si mesmos, que usam de piedade como forma de ganho; verdadeiros antros dos quais milhares e milhares têm colocado dia após dia a confiança, são mantenedores desta igreja instituição e seus fundadores.

Estes amantes de si mesmos tem feito este povo (como os evangélicos) de enganado, e enganando  se permite em ser feito rebanho de pastores, bispos, missionários, apóstolos, patriarcas, reverendos, padres, médiuns e por conseguinte, ouvintes destes pregadores que não os levam a servir a CRISTO, mas, a servirem às igrejas e as instituições religiosas!!

E por tudo o que é exposto, podemos afirmar, sem qualquer constrangimento, que este povo e os evangélicos têm servido às instituições e as chamadas 'igrejas' e não ao SENHOR, por que seguem cegamente aos seus lideres que tem por pregação a cura de doenças, necessidades materiais, poder e privilégios, problemas de casais, e outras mais que oferecem pela barganha, pela troca desenfreada em atribuições acerbadas, com dolo à Palavra e à Salvação;

Pela graça, os desigrejados anunciam a CRISTO, entendem em não trabalhar para DEUS, mas, se permitem em ser trabalhados por ELE!!



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.



.

2 comentários:

Presbítero Santos disse...

Parabéns pelo texto irmão James, afinal as pessoas estão indo para as igrejas e não para D'us.

Crentes em Jesus disse...

Verdade!!
O povão das igrejas não querem saber de servir, nem a Cristo e nem ao próximo, querem é receber.