Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[042466]


... amados adoradores...

maio 22, 2018

A Igreja de CRISTO... assim vivem os desigrejados


Eu quero ser uma Igreja diferente.

A Igreja que eu quero ser não tem hora de culto, o culto nem é uma cerimônia.
A Igreja que eu quero ser cultua em todo tempo porque cultua com a vida, vivendo.

A Igreja que eu quero ser não é de parede e teto, ela é feita por mim e por você.
É feita de gente, e gente imperfeita.
Gente que erra, gente que falha, gente que tropeça.
É feita de gente que ama e que ama ser amado.
Gente que sorri mas que também chora.
Gente que sofre com as mazelas do mundo.

A Igreja que eu quero ser é uma Igreja que se importa com a fome, com o sofrimento.
A Igreja que eu quero ser sente a fome do faminto, sente a sede do sedento, sente o frio do desabrigado, sente a dor do doente.

A Igreja que eu quero ser mostra o caminho da salvação, mas não tem os direitos da via nem cobra o pedágio da ponte.
A Igreja que eu quero ser ilumina a estrada como um farol, para que todos possam passar pela ponte, e a ponte é JESUS.

A Igreja que eu quero ser não tem nome, não tem placa nem mesmo uma sede, não é uma igreja instituição.
Ela está em mim e está em você.
Quem a governa é DEUS e o seu credo não está decorado.
A base dessa Igreja é o amor, o amor não fingido.

Nessa Igreja não tem banco, nem mesmo liturgia.
Nessa Igreja você não precisa baixar a cabeça pra falar com DEUS.
Ali você deve ficar de olhos bem abertos ao ouvir a voz de DEUS, pois ELE te manda olhar para o lado, te manda ver o teu irmão.
Nessa Igreja pouco importa a duração do culto, pois o culto dura o tempo todo.
Importa mesmo é que você seja essa Igreja.

Você não precisa de roupa certa para vir nessa Igreja.
Não importa o que você tem pintado na sua pele, nem mesmo importa a sua pele.
Nessa Igreja todos somos Igreja.
Também não há cargos, não há lideranças eclesiásticas ou obrigações nessa Igreja, você não é obrigado a nada.

Eu quero ser essa Igreja, a Igreja de CRISTO.

Assim vivem os desigrejados...


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

Corroborando com Mentes Bereanas
(imagem, Revista CASAeJARDIM)

[039725]

Um comentário:

Anônimo disse...

Tenho Outra Coisa Pra Dizer, O Tempo Está Passando, Vamos Cumprir e Por Em Prática Tudo, Mas Não Digo Tudo, Mas Tudo Que Está Exatamente Como Na Bíblia, O Tempo Está Curto, Esse Planeta Caminha Para O Lago de Fogo Solar, Está Caminhando Para O Sol, Vamos Fazer A Vontade Do Senhor Enquanto For Tempo.

Obrigado.