Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[042466]


... amados adoradores...

agosto 03, 2013

Ah... se pastores e lideres religiosos falassem somente pela verdade!!

[24155]

É triste, porém, a mais pura verdade consternada pela Palavra de DEUS [contida na Bíblia] é de que, as lideranças religiosas (seja qual for das religiões) falam e vivem em desacordo com o ensinamento do FILHO de DEUS, nosso SENHOR e SALVADOR.

Quem quer que seja que se apresente como servo de DEUS, dever-se-ia ter na boca, em sua maneira de se portar, em suas atitudes, a mansidão e humildade, deveria ser constrangido a levar somente o evangelho a todas as gentes, afinal, foi este o encargo que CRISTO nos deixou, pregar as Boas Novas, o evangelho, o anúncio da salvação na pessoa de nosso SENHOR e SALVADOR, JESUS CRISTO.

Mas, não é isto que os lideres religiosos [pastores, bispos, missionários, apóstolos, reverendos, padres, médiuns, blá, blá, blá] têm transmitidos a todas as gentes!!

As lideranças religiosas e suas instituições afirmam que levam seus pedidos a DEUS, mentira!!
A Palavra de DEUS [contida na Bíblia] testifica que não se precisa ir a templos ou lugares apelidados de 'igrejas' para ser ouvido ou colocar nossos pedidos diante altares; esta atitude não move as mãos de DEUS;
O mover das mãos de DEUS, está em CRISTO, ELE não cobra nada, somente nos requer um coração sincero, pois, este coração é o verdadeiro altar de DEUS, é desta maneira que ELE recebe nossas orações e nos abençoa com Sua graça [Mateus 5.8].
As lideranças religiosas e suas instituições afirmam de seus privilégios inerentes a certas dignidades em intermediarem com DEUS a mudança de vida e respostas, mentira!!
A Palavra de DEUS [contida na Bíblia] testifica que mentes doentias e distantes de CRISTO é que assim se apresentam;
Somente há um Mediador entre DEUS e os homens, JESUS CRISTO [1Timóteo 2.5].
As lideranças religiosas dizem de suas prerrogativas em dar cobertura espiritual (apostólica, padrinho, pai espiritual), mentira!!
A Palavra de DEUS [contida na Bíblia] testifica que nem pastores, nem apóstolos, bispos, profetas, possuem tais prerrogativas, na verdade, querem que as pessoas fiquem dependentes, adestram e assim, manipulam as pessoas pela maneira que bem entendem.
Todos nós, todos, prestaremos conta diante de DEUS, no Tribunal de CRISTO [2Coríntios 5.10], e, porquanto, ninguém lhe dará cobertura espiritual se e somente se não for DEUS, pela ação do ESPÍRITO SANTO [Hebreus 4.13].
As lideranças religiosas e suas instituições promovem campanhas, propósitos de fé, sacrifícios, correntes, venda de bugigangas religiosas (canetas, vasos, toalhas, terra santa, água do Jordão) que irão ajudar na solução de problemas, mentira!!
A Palavra de DEUS [contida na Bíblia] testifica que estas instituições assim procedem para viciar as pessoas em correntes intermináveis, mesmo por que, nada irá melhorar na vida de ninguém através destes propósitos, e muitos se desesperam em não alcançarem seus propósitos, e as lideranças religiosas dizem que estão em pecado, falta fé, e por assim não atingem, então, iniciam outras campanhas.
A ação de DEUS está por meio da fé na promessa da palavra divina, e não por objetos inanimados ou movimento religioso [Romanos 1.17].
Porquanto, foge destas lideranças e coisas religiosas, segue a justiça, a piedade, a fé e o amor, viva a humildade, milita a boa milícia da fé, toma posse da vida eterna, para a qual foste chamado, fazendo boa confissão diante de muitas testemunhas [1Timóteo 6]!!

Saibam que, não precisando de lideranças religiosas e suas instituições apelidadas de 'igrejas', sendo justificados pela fé, temos paz com DEUS, por nosso SENHOR JESUS CRISTO;

Pelo qual também temos entrada pela fé a esta graça, na qual estamos firmes, e nos gloriamos na esperança da glória de DEUS.

E não somente isto, mas também nos gloriamos nas tribulações; sabendo que a tribulação produz a paciência, e a paciência a experiência, e a experiência a esperança.

E a esperança não traz confusão, que as lideranças religiosas insinuam e fazem nas mentes, porquanto o amor de DEUS está derramado em nossos corações pelo ESPÍRITO SANTO que nos foi dado [Romanos 5].


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


2 comentários:

o crente disse...

Irmão James,

Em síntese, os religiosos não falam pela verdade, pois, as palavras divinas são de salvação, e dos religiosos são de manuseio da fé, para apoderarem-se de pessoas incautas e inconstantes que não querem salvação, mas, resolver problemas da vida cotidiana.

Deus o abençoe, e o fortaleça na defesa da Verdade que liberta, CRISTO JESUS!!

Anônimo disse...

Existe Gente Ainda Confusa Em Relação A Deus.

Melhor Delirar Do Que Ouvir Palavras Bonitas de Sacerdotes ou Qualquer Filósofo.