Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 19.fev.2018

Romanos 11

Considera pois a bondade e a severidade de DEUS: para com os que caíram, severidade; mas para contigo, a benignidade de DEUS, se permaneceres na Sua benignidade; de outra maneira também tu serás cortado.
[João 15.2; 1Coríntios 15.2; Hebreus 3.6,14; Números 14.18-22]
E também eles, se não permanecerem na incredulidade, serão enxertados; porque poderoso é DEUS para os tornar a enxertar.
[2Coríntios 3.16; Zacarias 12.10; Mateus 23.39]
Porque, se tu foste cortado do natural zambujeiro, e, contra a natureza enxertado na boa oliveira, quanto mais esses, que são naturais, serão enxertados na sua própria oliveira!
[Romanos 11.17-18,30]

[039030]

dezembro 24, 2014


Natal de 25 de dezembro é estrume religioso

[029786]

Esta é a data mais hipócrita que o diabo já criou, e milhares de milhares de seus adeptos, que se intitulam de cristãos (evangélicos, católicos, espiritas, blá, blá, blá) adoram desejá-la aos seus pares, e vez por outra, recebo esta medíocre felicitação;

Não é necessário que eu discorra aqui mais nada sobre esta infeliz comemoração, afinal, neste site, muitos são os estudos e comentários feito a respeito;

Apenas, mais uma vez tenho que ter o desprazer de contemplar os religiosos (evangélicos, católicos, espiritas, blá, blá, blá) fazendo esta festa e enganando a outros, e nada fazem que, desacreditar ainda mais aos incrédulos sobre CRISTO e Sua missão na Terra.



Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Nenhum comentário: