Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.jun.2017, Hebreus 4

Visto que temos um grande Sumo Sacerdote, JESUS, FILHO de DEUS, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
[Hebreus 6.20; 1.2-3; 8.1; 9.24; 10.12]
Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém Um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
[2Coríntios 5.21; João 8.46; Hebreus 7.26; 2.17-18]
Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
[Efésios 3.12; Filipenses 4.6-7; Êxodo 25.17-22; Levítico 16.2; 1Crônicas 28.11]

[037408]

janeiro 02, 2015


2015... sai dela povo meu!!!

[029865]

Sem dúvidas, nossa explanação nos traz o quanto é prejudicial à vida espiritual o sistema igrejário, do qual fazem parte, toda e qualquer, instituição religiosa apelidada de 'igreja' (igrejas evangélicas, católica, espíritas, blá, blá, blá...);

Por isso que, quando se desvinculam e não se permitem mais em serem enganados pelas lideranças eclesiásticas em seus templos, teólogos, inteligentes intelectuais da Bíblia, estes vem perdendo o comércio e os fins lucrativos, como, entre outros, o comércio de livros, DVDS, CDS, entre outras coisas, acaba, os DESIGREJADOS constituírem-se em agentes cancerígenos ao podre e estrume sistema igrejário...

E neste ínterim é que, conforme já se presenciou, lideranças eclesiásticas vem em demasia implorando à outros que expulsem de qualquer maneira os desigrejados, os que não frequentam e não são membros do sistema igrejário de lugares apelidados de 'igreja', afinal, os desigrejados em todos os fóruns sempre estão desmentindo a falsidade, engano, impostura e tantas outras coisas semelhantes a essas falsas lideranças eclesiásticas.


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.


Nenhum comentário: