Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.jun.2017, Hebreus 4

Visto que temos um grande Sumo Sacerdote, JESUS, FILHO de DEUS, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
[Hebreus 6.20; 1.2-3; 8.1; 9.24; 10.12]
Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém Um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
[2Coríntios 5.21; João 8.46; Hebreus 7.26; 2.17-18]
Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
[Efésios 3.12; Filipenses 4.6-7; Êxodo 25.17-22; Levítico 16.2; 1Crônicas 28.11]

[037408]

maio 02, 2011

Reforma protestante (evangélicos) seriam católicos reformados??!!

.
Em verdade, Cristo comprou com Seu próprio sangue a Sua Igreja; talvez seu amor seja pequeno, mas, deixe que o Espírito Santo invada teu ser para que por amor a Cristo não suportes estas palavras:

"que Ele resgatou com Seu próprio sangue" [Atos 20];

... e não é porque um sujeitinho qualquer que tenha feito um cursinho sem vergonha de “teologia” ou que foi consagrado por qualquer outro sujeito e vai no Cartório de Ofícios e funda a “igreja”... tenhamos paciência!!! Isto é “instituição religiosa" baseada na lei do Código Civil, somente isto, e todas as “igrejas” assim o são (provem ao contrário!!!), não há nenhuma que não seja!!! Mesmo porque, há de sermos cautelosos em cuidar de nós mesmos e de todo o rebanho pela ação do Espírito Santo, que apascentar a Igreja de Deus...

Jesus não morreu por causa de templos de tijolos ou por uma instituição religiosa (esta mesmo que, as vezes, você leitor freqüenta)...

... o Sofrimento vicário de Cristo foi em função pela vida daqueles que hão de crer no Seu nome, e assim, nos diz as Sagradas Escrituras: “Todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo” [Romanos 10].

Logo a fé é pelo ouvir, e o ouvir pela Palavra de Deus, e não em discursos religiosos...

Será que estão pregando Cristo ou bençãos materiais ?

Muitos pregadores (famosos, de nome, quer um?? Silas, ou Macedo, ou Soares, ou Hernandes, ou Terra Nova, ou Feliciano, ou Valadão...), e assim desprezam a pregação da salvação para divulgarem campanhas, ou falarem para você entregar seu dinheiro em forma de dízimo ou oferta para as "instituições que eles chamam de igreja”, na pregação da teologia da prosperidade, ensinam como as pessoas devem contribuir para seus ministérios (igrejas???) para serem(???) prosperas financeiramente...

... agora, venha para Cristo, ajoelhe, ore, e peça a Deus entendimento e vamos refletir sobre o que os irmãos do primeiro século viviam; eles não perdiam tempo falando de coisas materiais ou mundanas como os evangélicos...

... eles depositavam TUDO (e não somente 10%) nos pés dos apóstolos [Atos 4.34] verdadeiros de Cristo para auxiliar aos pobres e necessitados!!! Será que algum evangélico pensa assim???

Na Igreja de Cristo não há campanhas de vitórias, por conseguinte, não é necessário contribuir com nenhum centavo para ser vencedor, Cristo já nos fez mais que vencedores [Romanos 8.37], TROUXA É QUEM CONTRIBUI PARA SER VENCEDOR!!!

Sobre as “igrejas do Apocalipse”, talvez o seu pastor poderá dizer que é necessário uma igreja por causa destes relatos bíblicos, mas entenda que, quando seu líder espiritual(rsrsrsrs) cita as igrejas nas cartas de Apocalipse ele está, em verdade, sofismando [“Sofisma” = Raciocínio capcioso, feito com intenção de engana]; porque o que eles (lideres religiosos), mentindo, chamam de templos construídos, são na verdade, somente nomes de LUGARES (ou cidades) e se refere ao povo de Deus que morava em cada um desses lugares!!!!

Acorde!!!! Para encontrar a Deus e a Seu Filho Amado, pela ação do Espírito Santo, você somente precisa de você mesmo para arrependido chegar a Deus (a não ser que queira pagar pedágio religioso e não vá a lugar nenhum, aliás, o inferno é a primeira parada!!!).

Caso alguém entenda que eu esteja errado, rogo que me contraponha com alguma passagem bíblica que justifique a necessidade de prédios de tijolos serem chamados de “igrejas” e de tudo quanto aqui exponho (é um desafio bíblico, não teológico, porque a teologia não nos leva a Deus, simplesmente mostra um caminho alternativo que, em muitas das vezes dá no inferno!!!).

Não se esqueçam, Lutero não deixou de ser católico, mas, foi perseguido pela "igreja" católica!!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

.

Nenhum comentário: