Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[042466]


... amados adoradores...

junho 13, 2011

Há cerceamento de direito de expressão pela rede social ‘Cristo é a Verdade’

.
Aqueles que, constrangidos pelo evangelho de Cristo, se prezam pela Verdade, certamente irão atentar as prerrogativas de nossas autoridades [Romanos 13.1-7, 1Pedro 2.11-17], ou seja, não podemos nos esquivar de cumprir as leis quando não extrapolem a Palavra de Deus, porém, sejamos então, cumpridores daquilo que Deus nos requer em nos incumbir aos magistrados e autoridades governamentais;

E neste pormenor, estou sendo cerceado de meus direitos pelo administrador da rede social, Cristo é a Verdade, pois, nas discussões em torno de “nomes”, que meia dúzia nesta última década quer introduzir no meio cristão, fazendo assim que, muitas coisas pertinentes de importância quanto a divulgação do evangelho de Cristo, sejam colocadas de lado; criando, portanto, divisões, dissensões, contendas;

E, quando meditamos na Palavra de Deus, não encontramos nenhum relato bíblico que assim se refira a certo ou específico nome; aliás, quase todos os “originais” das Sagradas Escrituras foram queimados ou destruídos, então, onde estes legalistas de “nomes” se baseiam??

Voltando a rede social, Cristo é a Verdade(??), sou membro filiado, porém, seu administrador simplesmente a mim cerceou o direito de adicionar qualquer comentário, que sejam ou não contrários a estes divulgadores de doutrinas alheias a Palavra de Deus;

Ora, durante dois mil anos, sempre nos expressamos ao nosso Criador, e agora aparece meia dúzia de suposto entendedores que querem manipular tudo e todos, dizendo-se, os conhecedores!!!

Então, esta minha apóstrofe, interpelação direta e imprevista, visa tão somente, alertar aos que, de alguma forma, nos acompanham na divulgação da Verdade que liberta, na divulgação das coisas que fazem pessoas se libertarem das presas de intelectuais religiosos, na retaliação a alguns que querem se fazer mais importantes que a própria Palavra de Deus...

Porquanto, faço uma MOÇÃO DE PROTESTO, utilizando-me dos meios que me permitem a liberdade pela qual Cristo nos comprou na cruz do Calvário (na rede social ‘Cristo é a Verdade’ sou censurado a expor minhas mensagens, porque o administrador quer expor as mensagens de uns e a mim calar)!!

Faço-vos lembrar do fórum constituinte:

Em plena vigência do Estado Democrático de Direito, exercito-me das prerrogativas constantes dos incisos IV e IX, do artigo 5º, da Constituição Federal.

Relembrando os referidos textos constitucionais, verifica-se:

é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato" (inciso IV) e

"é livre a expressão da atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, independentemente de censura ou licença" (inciso IX).

Além disso, cabe salientar que a proteção legal de nosso trabalho também se constata na análise mais acurada do inciso VI, do mesmo artigo em comento, quando sentencia que "é inviolável a liberdade de consciência e de crença".

Fonte: Constituição do Brasil


SEJAMOS, POIS, CUMPRIDORES DAS LEIS GOVERNAMENTAIS PARA DAR UM BOM TESTEMUNHO DE CRISTO!!!



Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


.

Um comentário:

Edvaldo disse...

Achei muito interessante seu blogger, sou edvaldo de sorocaba sp
Posso dizer que voceis estão aum passo para conhecer o Todo Poderoso. João 17:3 Salmo 83:18 Isaias 42:8