Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.jun.2017, Hebreus 4

Visto que temos um grande Sumo Sacerdote, JESUS, FILHO de DEUS, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
[Hebreus 6.20; 1.2-3; 8.1; 9.24; 10.12]
Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém Um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
[2Coríntios 5.21; João 8.46; Hebreus 7.26; 2.17-18]
Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
[Efésios 3.12; Filipenses 4.6-7; Êxodo 25.17-22; Levítico 16.2; 1Crônicas 28.11]

[037408]

junho 04, 2011

PASTORES, evangélicos, SÃO EXCÊNTRICOS!!!

.
Entendam se quiser, não me importa se aceitem ou não, mas, muita coisa poderia ser mudada se, e somente se, os tais, bam bans religiosos, ou, as lideranças das denominações (igrejas evangélicas, blá, blá, blá) não ficassem se expondo como os superiores e os que são indispensáveis em todo momento, aliás, a Bíblia condena estes pastores famosos que querem ser especiais, se acham melhores que os outros, os mesmos pastores que se apresentam como os senhores da verdade, os tais “ungidos” (rsrsrs); os mesmos que os evangélicos admiram, e condenados por Deus [“Para que a vossa fé não se apoiasse em sabedoria dos homens, mas no poder de Deus” – 1Coríntios 2]

Quem é “crente” é que deve buscar os dons (não somente os que se dizem ser “líder”), nos é agraciado em Efésios 4.11, pois, nesse contexto também deve ser considerados que "até que todos cheguemos a unidade da fé e ao conhecimento do Filho de Deus, a varão perfeito...". É divino!!!

Todos devemos ser no nível de um pastor, evangelista, mestre e doutor - buscarmos isso a todo tempo!

Isto não é cargo!!!

Precisamos (é divino) de uma comunhão com Deus, de serviço em missões (esqueçam as viagens, visitem a dona Olivia e esqueça a Bolívia), tudo em prol da obra do Reino de Deus!

Nem todos serão aptos, entretanto... o este texto bíblico [Efésios 4.11 em diante] quer nos ensinar mais do que comumente ouvimos dizer nas chamadas “igrejas”, não dá para segurar esta falsidade!!

Deus não se limita entre paredes, onde poucos trabalham e a maioria fica apenas acompanhando nos bancos com as mãos nos bolsos, patrocinando (em verdade, sinceramente, quem assim vive, é um hipócrita, egoísta, simplório da banalidade!!!);

Por fim, tudo o que estou expondo aqui, irão dizer que sou mentiroso, que sou magoado, que sou desviado, que sou um monte de idiotices que os pastores professam contras os “desigrejados” como eu, mas, com a minha boca tenho confessado ao Senhor Jesus, Filho de Deus, o Criador do céus e da terra, que morreu por nós na cruz do Calvário, e, em meu coração creio que Deus O ressuscitou dentre os mortos, visto que, com o coração se crê para a justiça, e com a boca se faz confissão para a salvação...


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

.

Nenhum comentário: