Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[042466]


... amados adoradores...

agosto 10, 2011

A falácia do "mercado religioso" apresentado aos evangélicos

.
Valdemiro Santiago (auto intulado apóstolo), líder da Igreja Mundial, conseguiu “por de baixo dos panos” tirar do ar Silas Malafaia em um de seus principais meio de divulgação, as madrugadas de sábado na Band.

Com uma proposta irrecusável oferecida no começo de junho deste ano, Valdemiro ofereceu mais que o dobro do valor que Silas paga a Band para ficar com o horário do pastor nas famosas madrugadas na emissora. De acordo com informações, o valor oferecido foi 150% a mais do que já é pago pelo horário, os valores exatos não são divulgados, mas devem girar acima da casa dos 10 milhões de reais por mês.

Valdemiro se tornou o dono da madrugada da Band, já que com a oferta também tirou o RR Soares do ar, que tinha seu teleculto exibido após o programa do Silas. A nova programação do horário das 2 horas as 6:45 da manhã com a Igreja Mundial no comando começará a ser exibida em outubro. Os contratos já foram assinados.

“Traíra!”

Por meio de assessoria de imprensa, Valdemiro foi classificado como “traíra” pela atitude. A mensagem enviada a imprensa afirma que “o Ap. Valdemiro Santiago é um verdadeiro TRAÍRA! Tudo que ele falou do R.R. Soares e Igreja Universal ele fez agora muito pior. (…) Ap. Valdemiro Santiago, QUE VERGONHA! QUE ABSURDO! QUE TRAÍRA!

Na nota ainda é lembrado que Silas defendeu o próprio Valdemiro quando este comprou os horários do RR Soares na CNT tirando-o do ar no canal. Também é dito que o líder da Vitória em Cristo foi quem solicitou junto a direção da TV Globo para que eventos da Igreja Mundial fossem noticiados pela emissora, como já aconteceu, além de afirmar que teria o ajudado “em outras ‘coisitas’ mais que não interessa falar aqui…

A assessoria ainda ataca indiretamente a Igreja Universal ao afirmar “Entendemos que de onde ele veio o DNA não podia ser diferente, isso é ESPÍRITO DE ESCORPIÃO! Pede ajuda e depois mata quem o ajudou!”.

Disputas

Valdemiro e Silas estavam na disputa pela compra dos horários na madrugada no SBT. Após Malafaia se retirar da disputa, Santiago chegou a acertar valores, mas devido a burocracia gerada pela emissora de Silvio Santos decidiu mudar a estratégia e investir o dinheiro em outras formas de divulgação de sua igreja, uma delas seria a compra de um canal em São Paulo. A outra foi a compra do horário do Silas Malafaia.

Apesar de perder o horário da madrugada, constantemente usado nas divulgações de seu programa, Malafaia renovou com a Band o horário do meio dia nos sábados; também possui horários nas emissoras Rede TV!, Boas Novas e CNT, não se sabe se voltará a disputa pelo espaço no SBT.

Gospel+


E os evangélicos é quem paga para esta briga na disputa da divulgação destes patéticos programas e enriquecimento destes religiosos!!


Nota: Falácia - s.f. Engano, ilusão, sofisma. / Filosofia. Argumento capcioso que induz a erro.

.
[6924]

4 comentários:

claudiopimenta disse...

lamentavel a unçao dos 911 nao funcionou nem a unçao da medida extra!

ou o silas nao semeou 10 milhoes e onze reais no ministerio do murdok e do cerullo ?

djalma disse...

Caros adeptos /cristãos

Não vos escandalize, porque é cobra comendo cobra, estes homens nadas tem com Jesus Cristo, são ministros de Satanás travestidos de ministros de luz.

Unknown disse...

vc foi tesoureiro de uma ighreja!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

JamesCondera disse...

.


Religioso Luis Sousa,


E daí que um dia fui tesoureiro de uma instituição religiosa??

Dou graças a Deus por isso, por que, hoje quando reprovo com base bíblica a mentira que vocês religiosos usam como os dízimos e as ofertas, o faço com conhecimento de causa!!
Vivi no meio das igrejas evangélicas, me relacionei com vários pastores evangélicos, e conheci de perto as crendices e mentiras religiosas que vocês usam para pedir dinheiro!!!

Mas, louvo a Deus, que através do Espírito Santo me deu entendimento de que as instituições religiosas com placas de igrejas como a que você fundou, não são nada, nada, somente lugares comuns de reuniões, e que por sinal, somente usam para pedir dinheiro...
... são totalmente contrárias as reuniões que realizamos nos lares, onde enfatizamos o arrependimento, a justificação, o sofrimento vicário de Cristo, o amor ao próximo, e não pedimos dinheiro, ensinamos que os irmãos usem suas dádivas ao auxílio dos pobres e necessitados.

Não fico dizendo mentiras como você que não tem nada que nos reprovar!!!


Como sempre você e sua intelectualidade “evangélica”...


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


James, crente desigrejado de lugares religiosos com placas de igrejas
Jesus, o maior Amor
Site "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”


...
..
.