Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[042466]


... amados adoradores...

junho 10, 2012

"Dia do pastor"????????

[16013]

Tem gente que diz que esta oportunidade é estar parabenizando pelo dia 10/06/2012, data que supostamente foi separada para consagrar ao Senhor e comemorar o dia daqueles que foram escolhidos, separados e ungidos para assim cumprir a missão e função de pastor... pura besteira!!!

Parece que milhares de pessoas (religiosas) estão a deriva de um barco naufrago... quando ou em que tempo ou dia, os relatos e testemunhos bíblicos nos dão conta de quem devemos parabenizar algum "bendito" dia como sendo do "pastor"???

Como dizem os religiosos: "misericórdia!!!"

Querem se expressar como detentores de direitos e até de um dia de "exaltação", enquanto o Senhor Jesus míngua em seus púlpitos floreados por glórias e vanglórias...

Pobres miseráveis detentores de direitos religiosos... mas ínfimos de entendimentos de qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus, a qual é aqueles que estão em Jesus Cristo e não a vontade de homens!!!

Nenhum comentário: