Adoradores...

fevereiro 20, 2016


O triste momento de ter que evangelizar os evangélicos

[032920]


A partir da época em que os homens (religiosos) iniciaram seus debates das Escrituras (por DEUS) com os estudos através da teologia (elaborados por eles mesmos), se deu, por conseguinte, as duvidas, dogmas, sofisma, crendices, fábulas, as divisões, fazendo os (in)fieis presas suas, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo suas tradições, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo CRISTO [Colossenses 2].

Estes religiosos, por suas teologias, decretaram a diversidade de religiões, forjaram inúmeras instituições religiosas (denominações) somente para fazer divisão acerca do evangelho, trocando farpas e esquecendo a simplicidade, a religião pura e imaculada [Tiago 1];

Entre estas divisões, os evangélicos (in)fieis, provenientes do seio católico, transformam seus erros em verdade e os defendem unguibus et rostro; para isto, acrescem à Bíblia e pela clarividência, não querem passar por sofrimentos, dificuldades, fome, frio, determinam que DEUS os favoreça pela barganha do dinheiro, deturpando as palavras de Paulo na sublime dependência: "tudo posso naquELE que me fortalece" [Filipenses 4] e para tanto, desprezam, invalidam, anulam o restante do contexto bíblico;

Os evangélicos (in)fieis anunciam o falso evangelho, através da igreja instituição, por dinheiro, instituição religiosa que se torna um fim em si mesma, conforme predito por Pedro, "por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas" [2Pedro 2].

Os (in)fieis religiosos somente acreditam nas coisas que suas lideranças eclesiásticas falam, e fazem mais propaganda da igreja instituição (denominações) que frequentam do que da Palavra de DEUS.

Todas as lideranças eclesiásticas se autoproclamaram 'ungidos' em plena dispensação da graça, falsos cristos que aparecem como maneira de testificar da volta de JESUS; como sempre, usam de mais este sofisma para enganar os meninos na fé, mesmo por que, UNGIDO é o mesmo que CRISTO:

"Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos" [Mateus 24].

Os (in)fieis religiosos buscam uma interpretação bíblica que mais lhes favoreça, e nesta privação ou desistência do verdadeiro entendimento à DEUS, as lideranças eclesiásticas, forjando darem uma suposta cobertura espiritual, deturpam as relações existentes, e assim, ter autoridade sobre, em cima das ovelhas para obterem proveito para si, e não uma autoridade de DEUS para com o rebanho [Hebreus 13].

E no aqui discorrido, nós, desigrejados, almejamos neste tempo presente,  como ocorreu outrora, como por exemplo, dentro de grupos na reforma protestante, que queriam uma 'organização' informal ou suas comunidades sem nenhuma organização institucionalizada.

Porquanto, não há dúvida alguma de que, quando as comunidades se tornam instituições e viram empresas (caso das denominações, em especial, atualmente), alguma coisa certamente está errada.

Por consequência, os evangélicos (in)fieis estão blindados a não ser evangelizados à CRISTO, nosso SENHOR parece não ser deles, aclamam pertencer às denominações, à igreja instituição.

Se eles entendessem o que significa o corpo (a noiva do CORDEIRO, a Igreja santa, orgânica, pura, sem paredes), eles estariam olhando apenas para O cabeça, CRISTO, e não para a instituição e sua liderança.

Em verdade, em verdade nos diz as Escrituras, o verdadeiro evangelho é anunciado pela graça, em CRISTO.


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém. 

.

Um comentário:

Anônimo disse...

O Diabo Já Está Arrastando Muita Gente Pro Inferno, Se Ele Não Usa De Violência, Ele Seduz Com Todo Tipo De Coisa Da Existência, Fazendo Sinais e Prodígios: Mateus 12:39: Ele, porém, replicou: Uma geração má e adúltera pede um sinal; e nenhum sinal se lhe dará, senão o do profeta Jonas. 2 Tessalonicensses 2:9: A vinda desse ímpio é segundo a operação de Satanás com Grandes Sinais e Prodígios Da Mentira. A Violência é Consequência Da Operação Do Erro:2 Tessalonicensses 2: 11: Por isso lhes envia Deus a operação do erro, para que dêem crédito à mentira.

Tudo Por Vaidade Puramente Satânica: Salmos 144:8: Cuja boca fala vaidade, E cuja direita é direita de falsidade. Ezequiel 23:20: Apaixonou-se pelos seus amantes, cujas carnes são como as carnes de jumentos, e cujo fluxo é como o fluxo de cavalos.

Jó 41:15: As suas fortes escamas são o seu orgulho, Unidas juntamente como por um selo apertado.

Tendo Prazer Na Iniquidade ,Ou Seja No Desrespeito: 2 Tessalonicensses 2:12: a fim de que sejam julgados todos os que não deram crédito à verdade, antes tiveram prazer na injustiça: Provérbios 16:5: Todo aquele que é soberbo de coração é abominação a Jeová; Certamente não ficará impune. Provérbios21:4: O olhar altivo, e o coração soberbo, Esta lâmpada dos perversos, é pecado. Provérbios 21:6: A aquisição de tesouros por meio de uma língua mentirosa É uma vaidade fugitiva; os que os buscam, buscam a morte.

Isaias 23:9: Jeová dos exércitos formou este desígnio para profanar a soberba de toda a glória, e para reduzir a ignomínia todos os ilustres da terra.

Jeremias 13:9: Assim diz Jeová: Deste mesmo modo farei apodrecer a soberba de Judá e muita soberba de Jerusalém.

Jeremias 10:15: Vaidade são, obra de enganos; no tempo da sua visitação perecerão.

Eclesiastes 8:14: Há uma vaidade que se realiza sobre a terra: há justos a quem sucede segundo as obras do perverso, e há perversos a quem sucede segundo as obras dos justos. Eu disse que também isto é vaidade.

Eclesiastes 6:11: Visto que há muitas coisas que aumentam a vaidade, que vantagem tira delas o homem?

Jeremias 9:23:24: Assim diz o Senhor: Não se glorie o sábio na sua sabedoria, nem se glorie o forte na sua força; não se glorie o rico nas suas riquezas,
Mas o que se gloriar, glorie-se nisto: em me entender e me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço beneficência, juízo e justiça na terra; porque destas coisas me agrado, diz o Senhor.


Jeremias 9:8:10: Uma flecha mortífera é a língua deles; fala engano; com a sua boca fala cada um de paz com o seu próximo mas no seu coração arma-lhe ciladas.
Porventura por estas coisas não os castigaria? diz o Senhor; ou não se vingaria a minha alma de nação tal como esta?
Pelos montes levantarei choro e pranto, e pelas pastagens do deserto lamentação; porque já estão queimadas, e ninguém passa por elas; nem se ouve mugido de gado; desde as aves dos céus, até os animais, andaram vagueando, e fugiram.

Jeremias 9:21: Porque a morte subiu pelas nossas janelas, e entrou em nossos palácios, para exterminar as crianças das ruas e os jovens das praças.

9:20: Ouvi, pois, vós, mulheres, a palavra do Senhor, e os vossos ouvidos recebam a palavra da sua boca; e ensinai o pranto a vossas filhas, e cada uma à sua vizinha a lamentação.

Jeremias 9:15: Portanto assim diz o Senhor dos Exércitos, Deus de Israel: Eis que darei de comer losna a este povo, e lhe darei a beber água de fel.

Jermias 9:11: E farei de Jerusalém montões de pedras, morada de chacais, e das cidades de Judá farei assolação, de sorte que não haja habitante.

Sofonias 1:2: Hei de consumir por completo tudo de sobre a terra, diz o Senhor.