Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 14.abr.2017, Jeremias 18

Então veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:
Não poderei EU fazer de vós como fez este oleiro, ó casa de Israel? diz o SENHOR. Eis que, como o barro na mão do oleiro, assim sois vós na Minha mão, ó casa de Israel.
[Isaías 64.8; 45.9; Mateus 20.15; Jeremias 18.4; Daniel 4.23]
No momento em que falar contra uma nação, e contra um reino para arrancar, e para derrubar, e para destruir,
[Jeremias 1.10; 12.14-17; 25.9-14; 45.4; Amós 9.8]
se a tal nação, porém, contra a qual falar se converter da sua maldade, também EU ME arrependerei do mal que pensava fazer-lhe.
[Jeremias 26.3,13; Ezequiel 18.21; Juízes 2.18]

[036789]

março 05, 2016


Lacraias religiosas da igreja instituição

[033075]

Contexto bíblico, Atos 2:

"E com muitas outras palavras isto testificava, e os exortava, dizendo: Salvai-vos desta geração perversa."

Vivemos a geração, dos membros ou (in)fiéis que estão de conivência, cúmplices do pecado e, para isto, dentro da igreja instituição, diante de cultos (missas), ceias (eucaristia), pregações (sermões), púlpitos (altares), shows pirotécnicos fadados a louvores (cânticos) imbecis religiosos, tudo ao bel prazer apresentado pela liderança eclesiástica, que distribui o pão e suco de uva (hóstia), em suas escolas dominicais (catequese), enquanto o grupo de irmãs (madres) formam a festividade (quermesse) do campo (paróquia).

Estão distante de tudo o que CRISTO expôs e viveu para modificar esta geração perversa que são o opróbrio, BAIXEZA, DEGRADAÇÃO, INDIGNIDADE, fadados a viver uma vida de escândalos enquanto não se permitem em viver e pronunciar, anunciar as Boas Novas, e para isto, usam os jargões de seus líderes corruptos e mercenários e não expõem a Verdade de DEUS, se escondendo dentro das instituições religiosas apelidadas de igrejas!!

Seus mestres, as lacraias religiosas (homens peçonhentos), caçadores muito rápidos tendo a mente adaptada (diabolicamente) para penetrar na alma, no coração de pessoas incautas e inconstantes frequentadoras de instituições religiosas (todas elas), são os pastores institucionalizados que se dizem "ungidos" e ninguém mais... eles são a escória, maldizentes, corruptos da fé, mercenários, usurpam, sugam dos (in)fieis.

Mas DEUS, apenas DEUS é conivente com o simples e humilde, e para isto, UNGIU A TODOS e não meia dúzia de corruptos da fé, e portanto, não aceitamos e ferrenhamente combatemos a igreja instituição e seus proprietários ou lideres, por que a Palavra de DEUS [contida na Bíblia] nos testifica que todos, TODOS somos ungidos, aqueles que vivem por, para e em CRISTO (e não por que têm a tolice de um título eclesiástico):

"E vós tendes a unção do SANTO, e sabeis todas as coisas" [1João 2].


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

.

Nenhum comentário: