Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.jun.2017, Hebreus 4

Visto que temos um grande Sumo Sacerdote, JESUS, FILHO de DEUS, que penetrou nos céus, retenhamos firmemente a nossa confissão.
[Hebreus 6.20; 1.2-3; 8.1; 9.24; 10.12]
Porque não temos um Sumo Sacerdote que não possa compadecer-se das nossas fraquezas; porém Um que, como nós, em tudo foi tentado, mas sem pecado.
[2Coríntios 5.21; João 8.46; Hebreus 7.26; 2.17-18]
Cheguemos pois com confiança ao trono da graça, para que possamos alcançar misericórdia e achar graça, a fim de sermos ajudados em tempo oportuno.
[Efésios 3.12; Filipenses 4.6-7; Êxodo 25.17-22; Levítico 16.2; 1Crônicas 28.11]

[037408]

março 31, 2016


Sujeitos disfarçados de "pastores"

[033265]


As lideranças eclesiásticas da igreja instituição, os lugares apelidados de 'igrejas' que são pastores, bispos, missionários, apóstolos, presbíteros, padres, se forjam predadores incansáveis aos que divulgam as verdades de DEUS...

São, descaradamente, emissários, comparsas do diabo!!

Servem com solidez às razões de "Foro Intimo" ou seja, por motivos puramente de ordem pessoal, usufruem daquilo que mais lhes é peculiar, sendo lobos disfarçados, vivendo em extrema perversidade; na intenção espúria de fazer apenas o mal, de prejudicar = MALIGNIDADE, MALVADEZ

E tudo isto??
Aos anseios de pura nequícia, e, sempre em prol do vil metal.

Porquanto, os colaborados e mantenedores de instituições religiosas apelidadas de 'igrejas', precisam ter conhecimento que, generalizando, o vínculo que une a liderança eclesiástica a sua 'igreja' deve ser de natureza vocacional, relacionado a resposta a uma chamada interior e não ao intuito de percepção de remuneração terrena; a subordinação existente é de índole religiosa, e não empregatícia, e a retribuição percebida diz respeito exclusivamente ao necessário para a manutenção do religioso.

À exceção da regra, generalizando, o desvirtuamento da instituição religiosa buscando lucrar com a Palavra de DEUS [contida na Bíblia], ponderar-se-á enquadrar a 'igreja' como empresa e a liderança eclesiástica como empregado.


Porque dELE e por ELE, e para ELE, são todas as coisas; glória pois, a DEUS eternamente;
Nos interesses da Igreja que CRISTO edificou. Amém.

.

Um comentário:

Anônimo disse...

Claro Sim, A Bíblia Tem Instruções Úteis De Sobrevivência Também No Antigo Testamento, Mas Nunca Circuncincinde Sen Pelo Amor De Deus, Nem Faça Iniciação Alguma ,Sacramento Ou Algo Do Tipo Pelo Amor De Deus Isso é Negar O Filho De Deus Porque O Antigo Pacto Já Se Foi, Que Se Circuncindar Já Está No Contrato, Quem Fazer Um Rito De Iniciação Também é A Mesma Coisa Terá Que Cumprir As Regras De Determinada Divindade, Elas Vão De Uma Maneira Ou De Outra Forçar A Você Cumprir, Então Fiquem Fora Disso, Essas Divindades Vão Lhes Desgraçar Com Isso, Fica O Aviso: O Vosso Proceder Só Seja Sim é Sim, e Não é Não, Apenas Isso.