Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 12.set.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o Meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]
E se deitam junto a qualquer altar sobre roupas empenhadas e na casa de seus deuses bebem o vinho dos que tinham multado.
[Amós 6.6; Êxodo 22.26-27; Deuteronômio 24.12-17; Juízes 9.27; Isaías 57.7]
Não obstante EU ter destruído o amorreu diante deles, a altura do qual era como a altura dos cedros, e cuja força era como a dos carvalhos; mas destruí o seu fruto por cima e as suas raízes por baixo.
[Malaquias 4.1; Números 13.32-33; 21.23-25; Jó 18.16; Gênesis 15.16]

[038035]

maio 03, 2010

Arrebatamento e Grande Tribulação

.
Estive lendo alguns comentários de nossa irmã Auristela Mena Barreto Mendes, e eis que são muito oportunos, edificantes, servem de alerta, “escatologia”, assim, resolvi compilar!

O Arrabatemento, esperado pelos que amam a Cristo e almejam estar com Ele, se aproxima, para glória de Deus, em dias abreviados, para 2010, mas, caso não seja, ainda esperamos...

Muitos são os canais seculares que não falam de outras coisas, a não ser sobre o fim do mundo, mas, os evangélicos não! Se concentram em seus templos, muitos luxuosos, na busca da liturgia de casamentos, programando viagens com a família, na compra de suas casas, no futuro de suas empresas e se não a possuem, tentam na barganha dos dízimos e ofertas adquirir uma, querem uma vida de regalias, fama, fortuna, num futuro promissor de prosperidade, aqui quando digo prosperidade, é prosperidade de qualquer forma, mas, aparecerá os pastores malaquianos e irão dizer que prosperidade Deus tem para todos...

Em maravilha, cumpre-se a Palavra de Jesus:

E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem.
Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca,
e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem.
” [Mateus 24]

É oportuno para se frisar que o “2012” é apenas distração para o mundo, porque provavelmente em 2012 o mundo já estará vivendo nos dias da Grande Tribulação, que vem após o Arrebatamento, assim que o anticristo assinar o acordo de paz com Israel, que será de sete anos, começa a contar a última semana do profeta Daniel.

Então vai acontecer o Arrebatameto; o Espírito Santo se retira da terra juntamente com a Igreja, vem um governo mundial = anticristo, onde ele faz um acordo de paz com Israel por sete anos, durante os três anos e meio, o mundo verá a falsa paz na terra, no meio dos três anos e meio, ele rompe o acordo com Israel, e vai exigir ser adorado, quando virá a tão falada marca da besta, quem aceitar essa marca já estará fadado ao inferno. Durante o início da Grande Tribulação, Deus vai selar 144.000 judeus que vão pregar o evangelho em todos os cantos da terra, vai ter as duas testemunhas de Deus que vão descer para a terra, e vai ter o anjo gritando no céu.

É necessário afirmar que após o Arrebatamento, o sobrenatural estará a olhos visíveis na terra, porque as duas testemunhas vêm do céu, os 144 mil selados o anticristo não vai ter poder sobre eles, não poderá matá-los, e eles poderão se mudar de local sem transporte, algo assim, estarão selados por Deus, o anjo no céu também será visto bradando para que não aceitem a marca. Então por isso digo que o sobrenatural estará visível.

Gostamos demais deste assunto, amamos a volta do Senhor Jesus, por isso nos empolgamos escrevendo. Quem não for arrebatado não pode aceitar a marca, porque se aceitar será condenado.

Jesus está voltando! Aleluia! Meditem, leiam, estudem a Bíblia, é a maravilhosa Palavra de Deus, onde vocês encontrarão tudo que lhes falta, nada neste mundo vai ficar bom, mas ao menos teremos a eternidade ao lado de Deus, num mundo de paz e amor, onde habitará a Justiça Divina Eterna, e é pela graça, não por dízimos e ofertas avultosas, e muitos menos por instituições igreja templos de tijolos!

Lembrem-se:

Pastor evangélico não poderá interceder por ninguém, e não poderá apresentar ninguém a Deus [“E Aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é Ele que segundo Deus intercede pelos santos” - Romanos 8], pois, o pastor evangélico, como qualquer outro, estará diante de Cristo prestando conta do que fez! [“Porque todos devemos comparecer ante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o que tiver feito por meio do corpo, ou bem, ou mal” – 2Coríntios 5].


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Apocalipse 3:11: Eis Que Venho Sem Demora, Guarda O Que Tu Tens Para Que Ninguém Tome Tua Coroa.

Anônimo disse...

Te Explico Quais Vão Ser Os 114 Mil Selados De Israel e Serão Israelitas De Cada Tribo Espalhadas Pelo Planeta Terra, O Advento Do Nazismo é O Advento Da Recuperação Da Raça Edomita Que São Os Arianos Que Hitler Citava A Raça Que Deus Disse Que Será Exterminada Pra Sempre: Malaquias 1-1:4: Peso da palavra do SENHOR contra Israel, por intermédio de Malaquias.
Eu vos tenho amado, diz o Senhor. Mas vós dizeis: Em que nos tens amado? Não era Esaú irmão de Jacó? disse o Senhor; todavia amei a Jacó,
E odiei a Esaú; e fiz dos seus montes uma desolação, e dei a sua herança aos chacais do deserto.
Ainda que Edom diga: Empobrecidos estamos, porém tornaremos a edificar os lugares desolados; assim diz o Senhor dos Exércitos: Eles edificarão, e eu destruirei; e lhes chamarão: Termo de impiedade, e povo contra quem o Senhor está irado para sempre.

Os 144 Mil Selados De Israel São, Vou Citar Das Tribos Que Eu Conheço Por Que Nem Tudo é Como Nos Ilustra Gente, As Tribos Estão Espalhadas No Oriente e Ocidente e São Raças Com Aspectos De Asiáticos Orientais, Mas A Pele é Até Mais Escura No Caso Dos Israelitas Do Sul Porque Os Do Norte Tem Pele Mais Clara: Tribo De Gade: Estados Unidos, Ruben: Estados Unidos, Manassés: Filipinos, Efraim: Japoneses, Aser: Brasil, Issacar: México, Zubulom: Guatemala. Só Falei Das Que Eu Conheço.

Gabriel.