Adoradores...

outubro 07, 2011

Evangélicos preocupados com as leis de homens em relação a homossexuais. A quem interessa um silêncio aos demais acontecimentos??!!

.
Em fóruns, debates, mensagens, blogs, rádios, e nos programas de TV evangélicos, muitos dos membros das instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas) apresentam sempre o mesmo assunto: coisas relacionadas aos homossexuais, seu modo de vida, casamento, instituições religiosas, convívio...

Sodoma e Gomorra

Quando meditamos no relato bíblico que fala da destruição destas duas cidades por que seu pecado se tinha agravado muito [Gênesis 18], notamos que Abraão tenta interceder junto a Deus pelos homens justos; portanto, é interceder pelos homens e não ficar mostrando o que os homossexuais fizeram ou deixaram de fazer, não ficar com picuinhas por que as leis humanas têm protegido a união em casamento; aliás, Deus nos ordenou em submeter as autoridades, Romanos 13 e 1Pedro 2, não que devemos aceitar tudo o que é imposto pelos governos, mas se as lei protegem os homossexuais quanto a legislação sobre separação, pensões, de relacionamentos, por que se deve opor???

Neste mesmo sentido, por que a preocupação com casamento de homossexuais e as leis que os protegem?? Cristo assim sentenciou: “ Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca ” [Mateus 24].

Devemos, sim, por ordenança divina mostrar as atitudes e ensinamentos errados dos que se dizem ser povo de Deus, dos erros doutrinários das chamadas “igrejas” [Isaías 58], o que homossexuais fazem é problemas exclusivo deles; devemos é anunciar o evangelho, mostrar a divina vontade de Deus para que os homens arrependam-se de seu pecado; como ordenou Jesus em IR anunciar o evangelho, ir de encontro aos homossexuais.

Mas, enquanto os membros das instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas) estão sendo ensinados pelos púlpitos de que todo o mais está normal, estão sendo desinformados das coisas que projetam as sociedades secretas; dos púlpitos e programas, líderes usam a cortina de fumaça dos acontecimentos com homossexuais, e então, nossos irmãos de denominações falam somente neste assunto.

Esta mentira teológica evangélica, destrói espiritualmente as instituições e seus membros, agem, como a Nova Ordem Mundial assim planeja, onde muitos evangélicos serão entregues ao anticristo, como grande parte da liderança evangélica comprometida com a maçonaria.

Divulgar a Palavra de Deus, o evangelho, é anunciar das coisas erradas que norteiam o mundo, infelizmente, muitos evangélicos tem usado os meios de comunicação não para se firmar na Verdade, mas, para auxiliar nesta camuflagem dos homossexuais, e assim, permitem que a mentira, o engano, a ignorância, a injustiça, o erro, o pecado firmam-se pelo espírito que há de enganar, se possível, até os escolhidos.

Quanto meditamos no erro que cometeu Israel, em dividir-se entre norte e Judá no sul, assim, também ocorre com as instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas), cada qual divulga a sua teologia, seu dogma, e a liderança, comprometida com a maçonaria, com a Nova Ordem Mundial, aceita tudo, combatendo os homossexuais...

... o império do mal se estabelece a passos largos, e as lideranças evangélicas se corrompem ao mesmo nível, e os que acompanham estas lideranças, se corrompem ainda mais.

O silêncio sobre a Nova Ordem Mundial impera no seio da maioria das instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas), a quem interessa??


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.
.
[8249]

13 comentários:

Anônimo disse...

O Mundo e As Religiões Vão Se Corromper Com Apenas O Futuro Parlamento Mundial, Enfatizando O Feminismo Na Religião Que é Coisa Pior, Por Isso Também Não Temos Religião.


Anônimo disse...

Muita Gente Confundem Afetividade Com Homoafetiviadade, Ou Insistem Em Não Amar Mesmo, Querem Viver Do Ódio Por Lucro e Usa A Palavra De Deus Para Justificar Seu Ódio E Se Justificarem.

Anônimo disse...

Nesses Dias Só Sabem Falar De Apocalipse Temendo Ele, Mas Porque Essas Pessoas Que Se Dizem Cristãs Entram Em Desespero ? Se Algo De Anormal Tiver De Acontecer Ninguém Vai Impedir Mesmo, O Que For Será, Mesmo Que Não Haja Arrebatamento é Preferível Morrer A Matar, Os Cristãos Na Verdade Eram Assim No Passado.

Anônimo disse...

Eles Só Sabem Falar Na Que Essa Nova Ordem Mundial Ensina A Lascívia, Mas Por Trás Disso Escondem Os Mais Abomináveis Pecados.

Anônimo disse...

As Pessoas Se Rebelaram Contra O Que é Bom e Verdadeiro, Pela Operação Do Erro Vivem Segundo Os Seus Deleites e Não Segundo Deus, Formulando Doutrinas de Demônios Que é A Teologia Formulada Por Espíritos Enganadores.

Anônimo disse...

A Guerra Do Bem Contra O Mal é Uma Ilusão.

Anônimo disse...

João 14:30: Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim.

João 14:27: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

João 14:26: Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

João 14:17: O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

Anônimo disse...

João 14:1: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Anônimo disse...

Jó 28:28: E disse ao homem: Eis que o temor Ao Senhor é a Sabedoria, e Afastar se do mal é a Inteligência.


Anônimo disse...

Deuteronômio 32:3: Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus.

4: Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é.

5: Corromperam-se contra ele; não são seus filhos, mas a sua mancha; geração perversa e distorcida é.

Anônimo disse...

Deuteronômio 32:20: E disse: Esconderei o meu rosto deles, verei qual será o seu fim; porque são geração perversa, filhos em quem não há lealdade.

Anônimo disse...

Ezequiel 8:17: Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.

18: Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.

Ezequiel 7:10 Eis aqui o dia, eis que vem; veio a manhà, já floresceu a vara, já reverdeceu a soberba.

11: A violência se levantou em vara de impiedade; nada restará deles, nem da sua multidão, nem do seu rumor, nem haverá lamentação por eles.

17: Todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos serão débeis como água.

18: E cingir-se-ão de sacos, e o terror os cobrirá; e sobre todos os rostos haverá vergonha, e sobre todas as suas cabeças, calva.

23: Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência.

24: E farei vir os piores dentre os gentios e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância dos fortes, e os seus lugares santos serão profanados.

25: Vem a destruição; eles buscarão a paz, mas não há nenhuma.

Ezequiel 11:1 Então me levantou o Espírito, e me levou à porta oriental da casa do SENHOR, a qual olha para o oriente; e eis que estavam à entrada da porta vinte e cinco homens; e no meio deles vi a Jaazanias, filho de Azur, e a Pelatias, filho de Benaia, príncipes do povo.

2: E disse-me: Filho do homem, estes são os homens que maquinam perversidade, e dão mau conselho nesta cidade.

5 Caiu, pois, sobre mim o Espírito do Senhor, e disse-me: Fala: Assim diz o Senhor: Assim haveis falado, ó casa de Israel, porque, quanto às coisas que vos sobem ao espírito, eu as conheço.

6: Multiplicastes os vossos mortos nesta cidade, e enchestes as suas ruas de mortos.

7: Portanto, assim diz o Senhor DEUS: Vossos mortos, que deitastes no meio dela, esses são a carne e ela é o caldeirão; a vós, porém, vos tirarei do meio dela.

8: Temestes a espada, e a espada trarei sobre vós, diz o Senhor DEUS.

Deuteronômio 32:41: Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam.

Ezequiel 11:12:12 E sabereis que eu sou o Senhor, porque não andastes nos meus estatutos, nem cumpristes os meus juízos; antes fizestes conforme os juízos dos gentios que estão ao redor de vós.

Deuteronômio 32:21: A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira: portanto eu os provocarei a zelos com o que não é povo; com nação louca os despertarei à ira.

22: Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até ao mais profundo do inferno, e consumirá a terra com a sua colheita, e abrasará os fundamentos dos montes.

23: Males amontoarei sobre eles; as minhas setas esgotarei contra eles.

24: Consumidos serão de fome, comidos pela febre ardente e de peste amarga; e contra eles enviarei dentes de feras, com ardente veneno de serpentes do pó.

25: Por fora devastará a espada, e por dentro o pavor; ao jovem, juntamente com a virgem, assim à criança de peito como ao homem encanecido.

Apocalipse 2:6:16 Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca.

Anônimo disse...

Não Vou Mais Pra Igreja, Não Sou A Favor De Nada, Acontece Que Eu Não Sou Gado Controlado Por Controle Remoto.