Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, março, 2020


ICorinthios 10

E não tentemos a CHRISTO
E não murmureis, como tambem alguns delles murmurarão, e perecerão pelo destruidor.
E todas estas cousas lhes sobreviérão em figura, e estão escritas para nosso aviso, em quem ja os fins dos seculos são chegados.
O que pois cuida que está em pé, olhe que não caia.
[Almeida, 1850]

[042466]


... amados adoradores...

outubro 07, 2011

Evangélicos preocupados com as leis de homens em relação a homossexuais. A quem interessa um silêncio aos demais acontecimentos??!!

.
Em fóruns, debates, mensagens, blogs, rádios, e nos programas de TV evangélicos, muitos dos membros das instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas) apresentam sempre o mesmo assunto: coisas relacionadas aos homossexuais, seu modo de vida, casamento, instituições religiosas, convívio...

Sodoma e Gomorra

Quando meditamos no relato bíblico que fala da destruição destas duas cidades por que seu pecado se tinha agravado muito [Gênesis 18], notamos que Abraão tenta interceder junto a Deus pelos homens justos; portanto, é interceder pelos homens e não ficar mostrando o que os homossexuais fizeram ou deixaram de fazer, não ficar com picuinhas por que as leis humanas têm protegido a união em casamento; aliás, Deus nos ordenou em submeter as autoridades, Romanos 13 e 1Pedro 2, não que devemos aceitar tudo o que é imposto pelos governos, mas se as lei protegem os homossexuais quanto a legislação sobre separação, pensões, de relacionamentos, por que se deve opor???

Neste mesmo sentido, por que a preocupação com casamento de homossexuais e as leis que os protegem?? Cristo assim sentenciou: “ Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca ” [Mateus 24].

Devemos, sim, por ordenança divina mostrar as atitudes e ensinamentos errados dos que se dizem ser povo de Deus, dos erros doutrinários das chamadas “igrejas” [Isaías 58], o que homossexuais fazem é problemas exclusivo deles; devemos é anunciar o evangelho, mostrar a divina vontade de Deus para que os homens arrependam-se de seu pecado; como ordenou Jesus em IR anunciar o evangelho, ir de encontro aos homossexuais.

Mas, enquanto os membros das instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas) estão sendo ensinados pelos púlpitos de que todo o mais está normal, estão sendo desinformados das coisas que projetam as sociedades secretas; dos púlpitos e programas, líderes usam a cortina de fumaça dos acontecimentos com homossexuais, e então, nossos irmãos de denominações falam somente neste assunto.

Esta mentira teológica evangélica, destrói espiritualmente as instituições e seus membros, agem, como a Nova Ordem Mundial assim planeja, onde muitos evangélicos serão entregues ao anticristo, como grande parte da liderança evangélica comprometida com a maçonaria.

Divulgar a Palavra de Deus, o evangelho, é anunciar das coisas erradas que norteiam o mundo, infelizmente, muitos evangélicos tem usado os meios de comunicação não para se firmar na Verdade, mas, para auxiliar nesta camuflagem dos homossexuais, e assim, permitem que a mentira, o engano, a ignorância, a injustiça, o erro, o pecado firmam-se pelo espírito que há de enganar, se possível, até os escolhidos.

Quanto meditamos no erro que cometeu Israel, em dividir-se entre norte e Judá no sul, assim, também ocorre com as instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas), cada qual divulga a sua teologia, seu dogma, e a liderança, comprometida com a maçonaria, com a Nova Ordem Mundial, aceita tudo, combatendo os homossexuais...

... o império do mal se estabelece a passos largos, e as lideranças evangélicas se corrompem ao mesmo nível, e os que acompanham estas lideranças, se corrompem ainda mais.

O silêncio sobre a Nova Ordem Mundial impera no seio da maioria das instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas), a quem interessa??


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.
.
[8249]

18 comentários:

Anônimo disse...

O Mundo e As Religiões Vão Se Corromper Com Apenas O Futuro Parlamento Mundial, Enfatizando O Feminismo Na Religião Que é Coisa Pior, Por Isso Também Não Temos Religião.


Anônimo disse...

Muita Gente Confundem Afetividade Com Homoafetiviadade, Ou Insistem Em Não Amar Mesmo, Querem Viver Do Ódio Por Lucro e Usa A Palavra De Deus Para Justificar Seu Ódio E Se Justificarem.

Anônimo disse...

Nesses Dias Só Sabem Falar De Apocalipse Temendo Ele, Mas Porque Essas Pessoas Que Se Dizem Cristãs Entram Em Desespero ? Se Algo De Anormal Tiver De Acontecer Ninguém Vai Impedir Mesmo, O Que For Será, Mesmo Que Não Haja Arrebatamento é Preferível Morrer A Matar, Os Cristãos Na Verdade Eram Assim No Passado.

Anônimo disse...

Eles Só Sabem Falar Na Que Essa Nova Ordem Mundial Ensina A Lascívia, Mas Por Trás Disso Escondem Os Mais Abomináveis Pecados.

Anônimo disse...

As Pessoas Se Rebelaram Contra O Que é Bom e Verdadeiro, Pela Operação Do Erro Vivem Segundo Os Seus Deleites e Não Segundo Deus, Formulando Doutrinas de Demônios Que é A Teologia Formulada Por Espíritos Enganadores.

Anônimo disse...

A Guerra Do Bem Contra O Mal é Uma Ilusão.

Anônimo disse...

João 14:30: Já não falarei muito convosco, porque se aproxima o príncipe deste mundo, e nada tem em mim.

João 14:27: Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize.

João 14:26: Mas aquele Consolador, o Espírito Santo, que o Pai enviará em meu nome, esse vos ensinará todas as coisas, e vos fará lembrar de tudo quanto vos tenho dito.

João 14:17: O Espírito da verdade, que o mundo não pode receber, porque não o vê nem o conhece; mas vós o conheceis, porque habita convosco, e estará em vós.

Anônimo disse...

João 14:1: Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.

Anônimo disse...

Jó 28:28: E disse ao homem: Eis que o temor Ao Senhor é a Sabedoria, e Afastar se do mal é a Inteligência.


Anônimo disse...

Deuteronômio 32:3: Porque apregoarei o nome do Senhor; engrandecei a nosso Deus.

4: Ele é a Rocha, cuja obra é perfeita, porque todos os seus caminhos justos são; Deus é a verdade, e não há nele injustiça; justo e reto é.

5: Corromperam-se contra ele; não são seus filhos, mas a sua mancha; geração perversa e distorcida é.

Anônimo disse...

Deuteronômio 32:20: E disse: Esconderei o meu rosto deles, verei qual será o seu fim; porque são geração perversa, filhos em quem não há lealdade.

Anônimo disse...

Ezequiel 8:17: Então me disse: Vês isto, filho do homem? Há porventura coisa mais leviana para a casa de Judá, do que tais abominações, que fazem aqui? Havendo enchido a terra de violência, tornam a irritar-me; e ei-los a chegar o ramo ao seu nariz.

18: Por isso também eu os tratarei com furor; o meu olho não poupará, nem terei piedade; ainda que me gritem aos ouvidos com grande voz, contudo não os ouvirei.

Ezequiel 7:10 Eis aqui o dia, eis que vem; veio a manhà, já floresceu a vara, já reverdeceu a soberba.

11: A violência se levantou em vara de impiedade; nada restará deles, nem da sua multidão, nem do seu rumor, nem haverá lamentação por eles.

17: Todas as mãos se enfraquecerão, e todos os joelhos serão débeis como água.

18: E cingir-se-ão de sacos, e o terror os cobrirá; e sobre todos os rostos haverá vergonha, e sobre todas as suas cabeças, calva.

23: Faze uma cadeia, porque a terra está cheia de crimes de sangue, e a cidade está cheia de violência.

24: E farei vir os piores dentre os gentios e possuirão as suas casas; e farei cessar a arrogância dos fortes, e os seus lugares santos serão profanados.

25: Vem a destruição; eles buscarão a paz, mas não há nenhuma.

Ezequiel 11:1 Então me levantou o Espírito, e me levou à porta oriental da casa do SENHOR, a qual olha para o oriente; e eis que estavam à entrada da porta vinte e cinco homens; e no meio deles vi a Jaazanias, filho de Azur, e a Pelatias, filho de Benaia, príncipes do povo.

2: E disse-me: Filho do homem, estes são os homens que maquinam perversidade, e dão mau conselho nesta cidade.

5 Caiu, pois, sobre mim o Espírito do Senhor, e disse-me: Fala: Assim diz o Senhor: Assim haveis falado, ó casa de Israel, porque, quanto às coisas que vos sobem ao espírito, eu as conheço.

6: Multiplicastes os vossos mortos nesta cidade, e enchestes as suas ruas de mortos.

7: Portanto, assim diz o Senhor DEUS: Vossos mortos, que deitastes no meio dela, esses são a carne e ela é o caldeirão; a vós, porém, vos tirarei do meio dela.

8: Temestes a espada, e a espada trarei sobre vós, diz o Senhor DEUS.

Deuteronômio 32:41: Se eu afiar a minha espada reluzente, e se a minha mão travar o juízo, retribuirei a vingança sobre os meus adversários, e recompensarei aos que me odeiam.

Ezequiel 11:12:12 E sabereis que eu sou o Senhor, porque não andastes nos meus estatutos, nem cumpristes os meus juízos; antes fizestes conforme os juízos dos gentios que estão ao redor de vós.

Deuteronômio 32:21: A zelos me provocaram com aquilo que não é Deus; com as suas vaidades me provocaram à ira: portanto eu os provocarei a zelos com o que não é povo; com nação louca os despertarei à ira.

22: Porque um fogo se acendeu na minha ira, e arderá até ao mais profundo do inferno, e consumirá a terra com a sua colheita, e abrasará os fundamentos dos montes.

23: Males amontoarei sobre eles; as minhas setas esgotarei contra eles.

24: Consumidos serão de fome, comidos pela febre ardente e de peste amarga; e contra eles enviarei dentes de feras, com ardente veneno de serpentes do pó.

25: Por fora devastará a espada, e por dentro o pavor; ao jovem, juntamente com a virgem, assim à criança de peito como ao homem encanecido.

Apocalipse 2:6:16 Arrepende-te, pois, quando não em breve virei a ti, e contra eles batalharei com a espada da minha boca.

Anônimo disse...

Não Vou Mais Pra Igreja, Não Sou A Favor De Nada, Acontece Que Eu Não Sou Gado Controlado Por Controle Remoto.

Anônimo disse...

2 Pedro 1:5,6,7,8: E vós também, pondo nisto mesmo toda a diligência, acrescentai à vossa fé a virtude, e à virtude a ciência,
E à ciência a temperança, e à temperança a paciência, e à paciência a piedade,
E à piedade o amor fraternal, e ao amor fraternal a caridade.
Porque, se em vós houver e abundarem estas coisas, não vos deixarão ociosos nem estéreis no conhecimento de nosso Senhor Jesus Cristo.



2 Pedro 1:19,20: E temos, mui firme, a palavra dos profetas, à qual bem fazeis em estar atentos, como a uma luz que alúmía em lugar escuro, até que o dia amanheça, e a estrela da alva apareça em vossos corações.
Sabendo primeiramente isto: que nenhuma profecia da Escritura é de particular interpretação.

2 Pedro 1:4: Pelas quais ele nos tem dado grandíssimas e preciosas promessas, para que por elas fiqueis participantes da natureza divina, havendo escapado da corrupção, que pela concupiscência há no mundo.

Judas 1:10: Estes, porém, dizem mal do que não sabem; e, naquilo que naturalmente conhecem, como animais irracionais se corrompem.

2 Pedro 2:1,2: E também houve entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá também falsos doutores, que introduzirão encobertamente heresias de perdição, e negarão o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina perdição.
E muitos seguirão as suas dissoluções, pelos quais será blasfemado o caminho da verdade.

2 Pedro 2:3: E por avareza farão de vós negócio com palavras fingidas; sobre os quais já de largo tempo não será tardia a sentença, e a sua perdição não dormita.

Toda Teologia é Por Causa de Interpretação Particular Das Profecias Ou Escrituras.

Anônimo disse...

Eu Não Gosto De Sexismo Nenhum, Nem Machismo, Nem Feminismo, Nem Gayzismo, Nem Trassexualismo, Essa Minha Postura Pode Ser Interpretada Como Ódio A Humanidade, Mas Não é Ódio Nenhum, Pode Me Chamar Do Que Quiser Que Eu Não To Nem Aí, Que Deus Ilumine Vosso Entendimento e Vos Abençõe, Amém.

Anônimo disse...

Marcos 13:22: Porque se levantarão falsos cristos, e falsos profetas, e farão sinais e prodígios, para enganarem, se for possível, até os escolhidos.

Mateus 24:11: E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos.

Atos 13:6: E, havendo atravessado a ilha até Pafos, acharam um certo judeu mágico, falso profeta, chamado Barjesus.

Mateus 7:15: Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores.

1 João 4:1: Amados, não creiais a todo o espírito, mas provai se os espíritos são de Deus, porque já muitos falsos profetas se têm levantado no mundo.

2 Coríntios 11:13: Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.

Gálatas 2:2-5: E subi por uma revelação, e lhes expus o evangelho, que prego entre os gentios, e particularmente aos que estavam em estima; para que de maneira alguma não corresse ou não tivesse corrido em vão.
Mas nem ainda Tito, que estava comigo, sendo grego, foi constrangido a circuncidar-se;
E isto por causa dos falsos irmãos que se intrometeram, e secretamente entraram a espiar a nossa liberdade, que temos em Cristo Jesus, para nos porem em servidão;
Aos quais nem ainda por uma hora cedemos com sujeição, para que a verdade do evangelho permanecesse entre vós.

Filipenses 3:2:Guardai-vos dos cães, guardai-vos dos maus obreiros, guardai-vos da circuncisão.

Anônimo disse...

Filipenses 3:3: Porque a circuncisão somos nós, que servimos a Deus em espírito, e nos gloriamos em Jesus Cristo, e não confiamos na carne.

Gabriel disse...

Uma Das Coisas Que As Sociedades Secretas Planejam é Controlar A População Através do Terror Com Organizações Criminosas e Outra Meta é Implantar O Eco Terrorismo, Matando Inocentes= Crianças.