Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 12.set.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o Meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]
E se deitam junto a qualquer altar sobre roupas empenhadas e na casa de seus deuses bebem o vinho dos que tinham multado.
[Amós 6.6; Êxodo 22.26-27; Deuteronômio 24.12-17; Juízes 9.27; Isaías 57.7]
Não obstante EU ter destruído o amorreu diante deles, a altura do qual era como a altura dos cedros, e cuja força era como a dos carvalhos; mas destruí o seu fruto por cima e as suas raízes por baixo.
[Malaquias 4.1; Números 13.32-33; 21.23-25; Jó 18.16; Gênesis 15.16]

[038035]

janeiro 13, 2012

A ira de uma evangélica contra os desigrejados de lugares com placas de igrejas

Ainda que se distribuísse toda a nossa fortuna para sustento dos pobres, e ainda que entregasse o nossos corpos para ser queimados, e não tivéssemos amor, nada disso nos aproveitaria...
... o amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece...
... não se porta com indecência, não busca os seus interesses, não se irrita, não suspeita mal; não folga com a injustiça, mas folga com a verdade;

Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta!

E, diante a expressão do amor, nos exorta e admoesta o Senhor Jesus: "Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei", indo muito mais além a ordenança: "Porque eu vos dei o exemplo, para que, como eu vos fiz, façais vós também" [João 13].

Entretanto, não é assim que muitos dos que se dizem evangélicos tem se portado!

Diante nossa postura de desigrejados, em não frequentar as instituições religiosas com placas de igrejas e não acreditarmos que qualquer um que se diz "pastor" e ungido, assim o seja; somos de diversas formas afrontados, nos desprezam e fazem acepção, ...

Há vários ingrejados em instituições com placas de igrejas (evangélicos) e seus pastores e bispos, que tentam de todas as formas denegrir, nos julgam e condenam sobre suposições, e porquanto, desprezam o ensinamento a que devemos julgar segundo a reta justiça [João 7].

Enfim, eis um dos comentários de uma evangélica (em 12/01/2012) com relação aos desigrejados:



Jairo quer ser massacrado, que sejas! Já estás bem grandinho que pagues o preço.

Rejeitou Jesus , agora fique a mercê de desigrejados.

Dane-se!


Ora, não é este o ensinamento e exemplo que Cristo trouxe ao mundo. O Filho de Deus é o amor encarnado, e assim requer, o amor para com todos daqueles que dizem ser Seus seguidores.


Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.


.
[11340]

2 comentários:

Unknown disse...

Há mais intolerância e desamor dentro das igrejas do que no mundo...

Anônimo disse...

Eu Te Falo Que Todos Esses Lugares São Moradas De Demônios, Eles São Consultores De Demônios, Todos Eles Sem Excessão.

Cuidado Com Essa Gente Não Deem Voto Nenhum Ao Deus Deles, é Demônio Puro Mesmo, As Trevas Exteriores Esperam Eles, Eterno Pesadelo, Então Saiam Dessa Pelo Amor De Deus,Pelo Amor Do Entendimento e Ao Entendimento Para Se Desaviar Do Mal, Para Não Cair Nesse Pesadelo.