Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 12.set.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o Meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]
E se deitam junto a qualquer altar sobre roupas empenhadas e na casa de seus deuses bebem o vinho dos que tinham multado.
[Amós 6.6; Êxodo 22.26-27; Deuteronômio 24.12-17; Juízes 9.27; Isaías 57.7]
Não obstante EU ter destruído o amorreu diante deles, a altura do qual era como a altura dos cedros, e cuja força era como a dos carvalhos; mas destruí o seu fruto por cima e as suas raízes por baixo.
[Malaquias 4.1; Números 13.32-33; 21.23-25; Jó 18.16; Gênesis 15.16]

[038035]

setembro 17, 2011

Os evangélicos vão a igreja... os crentes são a Igreja

.
Os crentes vivem uma vida para Cristo, independente do que venha a possuir nesta vida terrena, seu primor é Cristo, os céus, a vida eterna, independente do que tenha como alimento hoje ou não, ao mal basta o amanhã, tendo suas dádivas (100%) a ajuda aos pobres e necessitados..

Os evangélicos lotam galpões e templos que chamam de ‘igreja’, onde levam suas dádivas (em percentual irrisório de 10%) aos seus lideres homens e cobrando a Deus (dizem que não, enfim, mentem) que sejam abençoados, e isto por que entregam dinheiro na mão de homens falhos (a maioria, desonestos).

Como disse Jesus em João 20: “não sejas incrédulo, mas crente”...

Várias são as passagens que relatam sobre EVANGELHO, e muitas são as que nos fazem referência aos crentes, porém, não há relatos bíblicos que falam de evangélicos (a não serem as Bíblias forjadas):

Visto como na sabedoria de Deus o mundo não conheceu a Deus pela sua sabedoria, aprouve a Deus salvar os crentes pela loucura da pregação” [1Coríntios 1];

Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes” [Gálatas 3];

De sorte que os que são da fé são benditos com o crente Abraão” [Gálatas 3];

Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes” [Gálatas 3];


Muitos dos evangélicos famosos em nada influenciam ao Reino de Deus, antes, trazem escândalos e alguns excêntricos, com gritinhos e chiliques patéticos.



















































Vivendo Por, Em e Para Cristo; nos interesses da Igreja que Cristo edificou.

.
[7680]

Um comentário:

CARLOS HERRERA disse...

Graça e paz

parabenizo pelo blog, muito esclarecedor!

Bom, creio que ajuntarmos em torno de Cristo, é bom e edificante...seja na sala de casa, numa igreja, no caminho da graça, enfim...somos livres para nos reunirmos onde cada um se sentir bem!

Mas estar na igreja, não significa ser igreja, nunca!
Porque muitos estão e não são, outros são e não estão, e há os que estão e são igreja...

Igreja como instituição não tem poder de fazer ninguém ser igreja...simplesmente seu papel é viabilizar ajuntamentos em torno de Cristo(pelo menos deveria ser assim rss), nada mais!

Não cabe a igreja o papel de religar o homem a Deus....
Para mim, a verdadeira religião, ou seja, o ato de religar algo, não é a que parte do homem para Deus, mas é a que parte de Deus para o homem, que deliberadamente, decidiu enviar seu filho amada, para todo aquele que nele crê tenha a vida eterna...pois "Deus estava em Cristo, reconciliando/ religando, o mundo consigo mesmo e não imputando ao homem suas transgressões!

Abraços
Carlos Herrera
cativosporCristo.blogpost.com