Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 22.mai.2017, Amós 3

Certamente o SENHOR JEOVÁ não fará coisa alguma, sem ter revelado o Seu segredo aos Seus servos, os profetas.
[Gênesis 6.13; 18.17; João 15.15; 1Reis 22.19-23; 2Reis 3.17-20]
Bramiu o leão, quem não temerá? Falou o SENHOR JEOVÁ, quem não profetizará?
[Jeremias 20.9; Atos 4.20; Amós 1.2; Jó 32.18-19]

[037230]


setembro 29, 2011

Porque não frequento instituições religiosas com nome de igrejas (igrejas evangélicas e outras)

.
Quando aqui neste site e em redes sociais tenho denunciado e criticado as doutrinas que são ensinadas nas instituições religiosas (igrejas evangélicas como um todo e outras), afirmando pela Bíblia que estes locais não são obra de Deus, que nada mais são que locais criados por homens, organizações para fins de enriquecimento do líder religioso, redutos onde o clã familiar é quem predomina;

Sempre aparece aqueles para defendê-las, sempre tem algum espinhado dizendo que as igrejas templos são a casa de Deus (pobres coitados e tolos), e sempre aparece um "dono" de "igreja" que quer me excomungar;

Atribuem a mim, adjetivos e expressões pejorativas de todas as formas, desde rebelde até diabo travestido de cristão.

Mas, a IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLÉIA DE DEUS PALAVRA MISSIONÁRIA (IEADPM) é sem dúvida tudo aquilo que tenho mostrado das aberrações doutrinárias que estão dentro dos templos religiosos; fundada pelo "pastor" José Alfredo dos Santos filho, Valdenice Fernandes de Oliveira, Gabriel Fernandes de Oliveira Santana, Ludimila dos Santos David, "Evangelista" Fausto Lourenço David, Lucimar dos Santos David, Maria Lucília Vieira Batista Lopes, Maria de Jesus Costa Silva, José Luiz da Silva Junior e outros...


Acompanhem as besteiras que escreveu o pastor fundador desta "igreja" (fiz questão de não corrigir os erros ortográficos, tudo foi apresentado no Conselho de Pastores):

Eu sou o pastor José Alfredo, Jornalista, Escritor, Teólogo.
Postei um "ensaio" na página de minha esposa, a missionária Nice Óliver (Valdenice Fernandes de Oliveira), sobre o assunto que está no título e ela foi apedrejada virtualmente, e ainda vai está sendo, por aqueles que se dizem "servos de Deus". Furiosos em suas escritas agridem sem dó, sem misericórdia como se fossem o próprio Deus (ai de nós se o fossem).

O texto é de minha autoria e minha esposa permitiu que fizessemos o teste de "santidades dos profanos", que deu o resultado esperado: estão preparados para guerrear contra carne e sangue, e isso prova que estão dominados pelo mal e por seus demônios da violência, da acusação e dos assassinatos.

A bíblia é um livro doutrinário e voltado, em sua maioria de livros, para dominar, escravizar e enganar as pessoas simplices. Jesus veio para nos fazer entender isso. Conhecer a verdade é saber que muitos enganadores estão por aí se dando bem em cima do medo, que textos mal intepretados ou elaborados com este fim tem causado a muitas pessoas. Mas quando perder o medo se libertarão, então muitos canalhas, ladrões, enganadores, mercenários que usam o nome de Deus para enriquecer ilicitamente icarão pobres, miseráveis, porque nem trabalhar conseguem. Este é o medo daqueles que vêem na verdade o meio de libertação plena. A religião está em colapso. Os crápulas estão com seus dias contados... e o diabo estará pronto para os receber em suas sinagogas.

Toda cultura hebráica é imposta às gerações sem nenhuma pacimônia, sem nenhuma vergonha. Desde as mulheres formosas, consideradas como filhas dos homens, a homens feio e nanicos, considerados filhos de Deus que aos se relacionarem sexualmente geram gigantes (homens de até 3 metros de altura). E tudo isso com o aval de "cientistas" sem caráter, que pagos pela igreja, e por esses grupos facistas-nazistas, justificam e fazem valer literalmente as mentiras bíblicas, tornando-as em "verdades", como disse certa vez um ministro de Hitler: "repita por mil vezes uma mentira e ela se tornará em verdade.

Vejamos em continuação o que dizem então sobre o nascimento de Moisés. Primeiro, ele é filho de uma tia com um sobrinho (incesto vergonhoso) a tia teve relações sexuais com o sobrinho, engravidando e dando a Luz a Moisés, que era o caçula dentre os três filhos de Anrão e Joquedebe (Mirian, Arão e Moisés). Quando Moisés nasceu Arão tinha três anos de idade. Agora me digam, porque ´só esconderam Moisés? Seu irmão Arão não era menino? Ou era feio demais e desinteressou a Faraó de matá-lo? E porque não precisou escondê-lo? Quando colocam Moisés no rio sua irmão Mirian acompanha o cesto e quando a filha de Faraó pega o menino logo ela, Mirian se mostra e se oferece para buscar uma ama, que é a própria mãe de Moisés e dela. Tudo combinado, só não enxerga quem não quer ou é burro mesmo. Sabiam onde e quando a filha de Faraó descia a tomar banho. Nem vou falar do encontro de Moisés com o "anjo"... fato hilário! E do encontro dele com um deus que o quer matar... ai a coisa fica pior. Que deus é esse que quer matar? Aliás, o deus de Moisés é assassino, matador, destruidor... Jesus disse que "TODOS QUE VIERAM ANTES DELE ERAM LADRÕES E SALTEADORES... e que O LADRÃO NÃO VEIO SENÃO PARA ROUBAR, MATAR E DESTRUIR.

Então, vamos a Moisés dizendo que Deus mandou matar a todos que adoraram ao bezerro de ouro. Os levitas, assassinos a mando de Moisés foram os que se habilitaram sem questionar a matar a todos os supostos idólatras. Uma pergunta que não quer calar: PORQUE ARÃO TAMBÉM NÃO FOI MORTO, JÁ QUE FOI ELE QUEM FEZ O BEZERRO E MANDOU O POVO SACRIFICAR E SE DIVERTIR? Coisa de família, Arão era seu irmão, logo não poderia ser morto (Nepotismo? Talvez). Moisés "deus", Arão, "profeta"... ficou tudo em casa.
Em trinta e oito anos Moisés matou a todos homens de guerra. Aos quarenta anos de caminhada desnecessária pelo deserto ele, Moisés, conseguiu matar a todos que eram contra ele, por isso só entra em Canaã Josué e Calebe, os únicos que saíram do Egito. Agora com um exercito novo de homens sob a lavagem cerebral para invadir Canaã ele sabe que conseguirá. Que deus é esse que manda invadir terras alheias baseado apenas na maldição de um homossexual ou pedófilo chamado Noé? Quem eram os malditos: os que estavam escravos e viviam no deserto ou aquele povo onde a terra mandava leite e mel? É assim que apredem a tomar as coisas alheias dizendo que foi Deus quem mandou. Conseguem ler por esta ótica, ou somente a que interessa e que leva a ter vantagens sobre os incautos, neófitos e simplices? Outra pergunta: Será que Moisés matou seus pais que se acasalaram numa prática de incesto? E Abrão, que deitou com sua irmã? Ló, que transou com as duas filhas engravidando-as? Estarão todos salvos, no céu? Então prefiro ficar aqui na terra mesmo... é mais seguro!

Não tomem como pessoal, leiam, analisem, pensem. Temos um cérebro que nos foi dado para pensarmos por si só e não ser "maria vai com as outras", que repete como papagaios as mesmas coisas que lhes foram ditas fielmente, sem nem observar se é verdade ou não, se tem fundamento ou não... E se não sabem ler em português, então como entenderão hebráico, aramáico, grego, latin...?

Abel, que é citado como justos no NT, é o primeiro assassino, o primeiro homem a provocar a violência sobre a face da terra. Caim, seu irmão, é apenas a vítima. Podia ele ter deixado o pecado só para com Abel, mas não, matou seu irmão e ficou mais maculado. Noé amaldiçoa seu neto. Mas será que alguém amaldiçoaria o neto pro apenas seu filho tê-lo visto embriagado e nu? Ou será que aconteceu algo mais grave como Noé transando com seu filho ou com o próprio neto que amaldiçoou? Aí seria homossexualismo e pedofilia, certo? Mas isso eles, em seus textos bíblicos que consideram como "sagrados" reveste de "santidade", e a madição fica como sendo posta pelo próprio Deus. que coisa horrível, não é mesmo? Mas o que dizer de Abrão que vende sua mulher para ficar rico por duas vezes? Primeiro com Faraó, depois com Abimeleque. Temos então Ló, homem simpes, quase santo, mas que deita com suas duas filhas e gera nelas filhos. Ôpa! Ele estava em "coma alcoólica". Que besteira não acham? Algum homem em "coma alcoólica" pode engravidar alguma mulher? Pode um hoem sobre o efeito do álcool que o deixa adormecido ter ereção? Talvez algum cientistas ou médico sem caráter, avarento e promíscuo arranje justificativas para isso, mas sabemo que´não deixará de ser mentiras.

São tantas as aberrações e bestialidades que se encontra neste livro que é de se suspeitar algumas citações do próprio Jesus como "amaldiçoar uma figueira só porque não tinha frutos... Pasmem! Não era época de dar frutos. E aí? Mas temos Sansão derrubando o templo através do abraço a duas colunas centrais do templo. Coisa que nem inglês quer ver isso, não é verdade? Teria Sansão braços elásticos, ou seria o templo tão pequeno que proporcionaria esta proeza a ele? Aí temos o ódio de Saul que atira uma lança contra Jônatas por causa do "amor homossexual" por Davi... Inclusive Saul xinga a mãe dele, do Jônatas. E isto está na Bíblia. Nem vou perder tempo aqui de colocar referências, porque quem quer saber a verdade vai atrás, se esforça, mas quem não quer, ainda que eu coloque todas as referências, nem vão procurar, e ler então, nem pensar.

Tem mais... Os apóstolos se desviaram de tudo o que Jesus disse, usando seus ensinos apenas para os milagres. Todos continuaram judeus praticantes, e Paulo então, em Atos dos Apóstolos, quando pela primeira vez chega a Jerusalém e fica na casa de Tiago, pratica todos os rituais que Jesus condenou. Contiuaram velhas criaturas e discípuos de Moisés. Que coisa, hem?



[8005]

5 comentários:

René disse...

James,

O "santo" que escreveu isso estava de sacanagem, ou sob efeito de alucinógenos???

bhia disse...

ham ??? quantas blasfemas,qual livro que esse ai lê a bíblia certamente não é !!!

Anônimo disse...

SEM COMENTARIOS.....

Anônimo disse...

1 Tessalonicenses 5 ,21: Examinai Tudo E Retende Só O Que For Bom. Existem Aberrações Mas Tudo Tem Um Fundo De Verdade.

Anônimo disse...

Falando A Verdade Em Relação Do Nazifacismo é Que O Protestantismo e Catolicismo São Religiões Pagãs, Mas O Protestantismo Teve Origem Na Alemanha e é O Culto Ao Deus Solar Escandinavo Ou Algo Do Tipo Com Aquela Ideologia De Se Prosperar A Custas Da Raças Inferiores, Assim Como O Deus Solar Mitra Romano, e Eslavo Também Entre Outras, Mas Principalmente Um Culto Ao Deus Solar Ou O Deus Que Traz O Dia Como Dagg ou O Deus Da Luz Tyr.

O Homem Animal Venceu O Evangelho Subversivo, Mas O Espirito Santo Da Verdade é No Fundo Invencível, Sempre Foi.