Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 21.mar.2017, Mateus 18

Porque o FILHO do homem veio salvar o que se tinha perdido.
[Lucas 19.10,56; Mateus 9.12-13; 10.6; 15.24]
Que vos parece? Se algum homem tiver cem ovelhas, e uma delas se desgarrar, não irá pelos montes, deixando as noventa e nove, em busca da que se desgarrou?
[Lucas 15.4-7; Ezequiel 34.12; Mateus 21.28; 1Reis 21.17]
E, se porventura a acha, em verdade vos digo que maior prazer tem por aquela, do que pelas noventa e nove que se não desgarraram.
[Salmos 147.11; Isaías 53.11; 62.5; Jeremias 32.37-41]
Assim também não é a vontade de vosso PAI, que está nos céus, que um destes pequeninos se perca.
[João 17.12; Isaías 40.11; Zacarias 13.7; Mateus 5.16]

[036400]

fevereiro 28, 2011

Devemos ter uma religião??!!

.
A história nos mostra que o sistema religioso desde os seus primórdios, sempre foi no sentido de dominação; mesmo utilizam-se da espiritualidade, pela religião, há sempre um homem sendo mandatário a outrem.

Temos presenciado muitos daqueles que dizem conhecer a Deus, em especial os que estão a frente de “igrejas físicas”, aprofundarem suas defesas ao “Cristianismo”, que foi oficializado pelo império romano em defesa própria, e não nos interesses de Deus.

É imperioso o entendimento de que o sistema religioso é dirigido por aqueles que se intitulam “líderes”, os quais influenciam a seus seguidores a crerem que Deus é influente no sistema, e este vinculado a Deus, porém, quando confrontamos os ensinamentos do sistema religioso, poderemos descobrir que ele somente utiliza-se dos ensinamentos bíblicos como trejeitos religiosos e nunca com vínculo a Deus;

Aqueles que se intitulam “religiosos” ou seguidores de uma “religião”, são manipulados (as vezes querem contradizer isto) pelos líderes, por que estes se fazem indispensáveis, cegam o rebanho com dogmas de que eles são enviados de Deus, os tais “ungidos”.

Ao meditar nos ensinamentos de Cristo, teremos uma espetacular exposição divina quanto ao sistema religioso... disse Jesus: “hipócritas” [Mateus 23]!!

O relato de Mateus 23 nos é bem explícito quanto a decadência do sistema religioso, notadamente o judaísmo por sua corrupção foi abandonado por Deus, e é o mesmo que podemos entender do Cristianismo, que como dissemos, já nasceu corrupto;

Devemos ter o conhecimento geral e não superficial deste sistema religioso, em especial o “evangélico” que é direcionado a encaminhar através de seus líderes a relevância indiscriminada da necessidade (ir)real da “igreja física” (denominações);

Neste caminho religioso das “denominações”, milhares de milhares estão seguindo o dogma de que a “salvação” está vinculada a frequência a templos, mas, Apocalipse adverte com veemência de que o povo de Deus precisa se esquivar deste sistema, por que a Igreja de Cristo não tem local fixo, é sem endereço, e não podemos visitá-La ou frequentá-La, pois que, somos nós a Igreja, os que professamos o nome do Cordeiro de Deus sobre a face da terra, portanto, Ela não tem localização geográfica como uma construção de tijolos; “E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas”;

E na contra mão desta Verdade que liberta, os líderes religiosos não a admitem e insinuam com inverdades que Deus aprova ao sistema religioso;

Infelizmente, há vários membros das “denominações”, pertencentes a Deus, que ainda se permitem em ser contaminados pelo sistema religioso; vivem em se permitir ser influenciados e auxiliam na manutenção deste, pois, sabemos que a religião e as finanças são co-participantes; é sem dúvida alguma o tempo da “apostasia”, da grande “Babilônia”, a qual se refere Apocalipse.

Caso você ainda queira seguir o sistema religioso, e se firmar em uma religião, seria interessante aprender a Palavra de Deus primeiro, pois que, assim nos é o ensino bíblico através de Tiago, por que a “religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo”.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.
.

4 comentários:

Pra Quem Tem Sede disse...

Quero dizer que me sinto feliz em saber que não são poucos os que estão insatisfeitos com eese sistema de Igrejas religiosas, que na verdade só servem para matar a espiritualidade do verdadeiro CRISTÃO. Estou muito disposto a fazer de minha casa um lugar de adoraçõa. aliás sempre deveria ser assim. Lendo este texto amados creio ainda mais no Jesus Cristo que venceu por nós e que o mundo de aflição que aí está ficará para trás naquele dia. Gostaria ainda da ajuda dos irmãos para começar e manter reuniões onde possamos aprender e praticar a VERDADE como deve ser praticada e ensinada.
DEUS MEU, MUITO OBRIGADO POR GUARDAR OS 7 MIL QUE NÃO SE DOBRAM AOS DEUSES DE BAAL. AMÉM!!!

CASA ESPIRITA JOÃO EVANGELISTA disse...

A VERDADEIRA RELIGIÃO ESTA NO BEM,OS IRMÃO QUE SE JULGAM SALVOS POR ESTAREM DENTRO DE UM TEMPLO, SINTO MUITO EM LHES AVISAR,

PERGUNTA DO LIVRO DOS ESPIRITOS CODIFICADO POR ALAN KARDEC.

É SUFUCIENTE SÓ NÃO FAZER O MAL?

RESPOSTA DOS ESPIRITOS SUPERIORES.

NÃO, TODOS SERÃO RESPONSAVEIS PELO BEM QUE DEIXAREM DE FAZER NESTA VIDA,
ENTÃO ESTAMOS AQUI PARA FAZER O BEM,SE FOR VINCULADO A UMA RELIGIÃO, QUE BOM, MAS O BEM SEMPRE, ESTAR DENTRO DE UM TEMPLO NÃO QUER DIZER NADA.

FORA DA CARIDADE NÃO HA SALVAÇÃO.

VISITE-NOS

WWW.CASAESPIRITADRP.BLOGSPOT.COM

James disse...

.


Graça, e paz, e amor vos sejam multiplicados.



Pra Quem Tem Sede,


Louvemos ao Senhor, pois que, Suas palavras nos ensinam e nos constrange ao verdadeiro evangelho, o ensino para salvação...

Quanto as reuniões, convido-vos a fazer uma visita a nossa modesta Comunidade "Adoradores em Casas", rede social que reúne irmãos em Cristo que vislumbram que a união é em torno do Senhor Jesus e não em templos.

Deus abençoe e aos seus ricamente.


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


Fraternalmente,


irmão James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”



...
..
.

James disse...

.





CASA ESPIRITA JOÃO EVANGELISTA,



Vamos entender uma coisa simples:

01) A Bíblia foi inspirada por Deus há 3700 anos;
02) O “livro dos espíritos” de Kardec é de 1800;

Portanto, fico com a Bíblia, Ela vem de Deus e não de homens!!

Aliás, sem caridade não há salvação, mas, sem fé no Deus vivo confiando nos mortos também não!!!!!

Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.


James.
Jesus, o maior Amor
Comunidade "Adoradores em Casas"
Blog "Adoradores em Casas"
Orkut "Adoradores em Casas"
Facebook "Adoradores em Casas"
Twitter “Adoradores em Casas”



...
..
.