Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 06.ago.2017, João 6

Disse-lhes pois JESUS: Na verdade, na verdade vos digo: Moisés não vos deu o pão do céu;
mas Meu PAI vos dá o verdadeiro pão do céu.
[Êxodo 16.4,8; Salmos 78.23; João 1.9; 6.33,35]
Porque o pão de DEUS é aquELE que desce do céu e dá vida ao mundo.
Porque faz que o Seu sol se levante sobre maus e bons, e a chuva desça sobre justos e injustos.
[João 6.50; 1João 1.1-2]
Disseram-lhe pois: SENHOR, dá-nos sempre desse pão.[João 4.15; Salmos 4.6]
E JESUS lhes disse: EU SOU o pão da vida; aquele que vem a MIM não terá fome;
e quem crê em MIM nunca terá sede.
[Mateus 11.28; João 5.40; 6.41; Apocalipse 7.16; Isaías 49.10; 55.1-3]

[037730]

abril 14, 2011

Não sou contra os templos, antes pelo contrário...

.
Um dos grandes problemas da religião, e a maioria dos evangélicos diz que não é, mas sem dúvida sim, é a questão de a grande maioria dar uma importância exacerbada aos templos, referindo-os como as igrejas;

A igreja de Laodicéia [Apocalipse] é um exemplo de tudo o que o sistema religioso tem promovido ao longo dos tempos; o enriquecimento de estruturas e instituições religiosas, tornando-se famosas, em grande número de membros, poderosas em termos financeiros, porém, como advertiu a sã doutrina, distanciam-se de Deus, se forjam não mais necessitar do SENHOR, como Laodicéia [“Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta”].

Quando buscamos relatos bíblicos que justifiquem a construção de templos, nada iremos encontrar, então é argüido, qual a importância ou necessidade de se construir, investir o dinheiro dos membros igrejados na compra de terrenos, nas construções de enormes ambientes?? Afinal, para quando este povo está esperando a gloriosa vinda de nosso Senhor e Salvador??

Sem delongas, sou mui alegre não tendo um templo para frequentar, e, sou mui feliz e grato em Cristo por permitir em me fazer templo do Espírito Santo! Aleluia!! E isto sem frequentar lugares comuns que os outros erroneamente chamam de “igreja”. Ó Senhor quão maravilhoso é ser desigrejado!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.
.