Adoradores...

Contexto SAGRADAS ESCRITURAS, 28.mai.2017, Amós 2

Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Judá e por quatro, não retirarei o castigo, porque rejeitaram a lei do SENHOR e não guardaram os seus estatutos; antes, se deixaram enganar por suas próprias mentiras, após as quais andaram seus pais.
[Ezequiel 20.24,13,16; 2Reis 17.19; Isaías 28.15]
Por isso, porei fogo a Judá, e ele consumirá os palácios de Jerusalém.
[Jeremias 17.27; Oseias 8.14]
Assim diz o SENHOR: Por três transgressões de Israel e por quatro, não retirarei o castigo, porque vendem o justo por dinheiro e o necessitado por um par de sapatos.
[Joel 3.3; 2Reis 18.12; Amós 5.11-12]
Suspirando pelo pó da terra sobre a cabeça dos pobres, eles pervertem o caminho dos mansos; e um homem e seu pai entram à mesma moça, para profanarem o meu santo nome.
[Amós 5.12; Isaías 10.2; Ezequiel 22.11; Miqueias 2.2]

[037284]

abril 25, 2011

Procura pela verdadeira Verdade!!

.
Procura-se um relato, uma passagem ou um versículo, bíblicos, apenas um, que discorra sobre os “dízimos” serem entregues (devolvidos, dados, ofertados) em dinheiro e usados para a manutenção das despesas das denominações e para pagamento de salários pastorais (além do sustento de suas proles);

Mesmo porque, a chamada “teologia” é uma invenção da instituição igreja para defender-se da Bíblia...

... assim, assegura-se a todo custo que irão ser bonzinhos, sem que a Bíblia fique muito por perto, usufruem em afastar a Verdade que abala as estruturas do sistema religioso;

Portanto, fingem em ser capazes de entender a Palavra de Deus, porque A conhecem pelos forjados estudos, porém, no instante em que passarem a vivê-la, estarão obrigados a agir em conformidade com a vontade divina!!!


Por Cristo. Em Cristo. Para Cristo. Nos interesses de Sua Igreja.

.

Nenhum comentário: